Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 21/07/2026 | 18:00
Publicado em 27/07/2018 ás10:00
O trânsito de Herval d´Oeste está passando por uma nova mudança a partir desta sexta-feira (27). A alteração desta vez foi realizada na saída da ponte Emílio Baumgart, onde havia congestionamentos, principalmente em horários de pico.
O Departamento de Trânsito implantou uma sinalização provisória dando a preferencial para os veículos que saem da ponte. Os motoristas que fazem sentido centro de Herval para Joaçaba, também tem preferência para entrar na ponte, mas os que desejam seguir direto (sentido UPA) devem aguardar na pista.
“Este era um local problemático e acreditamos que essa medida possa amenizar o problema”, destacou Lorivan Xavier, responsável pelo trânsito no município. De acordo com ele, essa mudança também deve desafogar a ponte Jorge Lacerda. “Como aqui era complicado, os motoristas acabavam utilizando a outra ponte, onde foram implantadas rotatórias tanto em Joaçaba como Herval d´Oeste”, acrescentou.
A pintura definitiva deve ser realizada dentro de 20 dias, depois que os usuários se adequarem as mudanças. Até lá, o trânsito será monitorado no local.
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
O acidente ocorreu no início da tarde do último sábado (18), quando Rafael Henrique Branco, 26 anos, trabalhava em uma vala de aproximadamente dois me