Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 20:00

Luzerna

Mais um município busca modelo de gestão pública em Luzerna

Publicado em 01/08/2018 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Representantes do município de Rodeio, no Vale do Itajaí, estiveram em Luzerna na manhã da última quinta-feira (26). A intenção da comitiva, liderada pelo prefeito Paulo Roberto Weiss e pelo vice-prefeito Valcir Ferrari, foi conhecer de perto as ações de gestão pública que se destacam em Santa Catarina, principalmente em relação à Educação e Tecnologia.

Os rodeenses foram recepcionados pelo prefeito Moisés Diersmann, pela secretária de Educação, Cultura e Esportes, Regina Jacoby Cureau e pela diretora Evaine Célia Desidério. Inicialmente um vídeo foi apresentado aos visitantes, na sala de reuniões da Prefeitura, mostrando um pouco como funcionam programas como “Educação para o mundo do trabalho” e também da Incubadora Tecnológica.

Os visitantes agradeceram a receptividade da administração municipal de Luzerna e, da mesma forma, se colocaram à disposição para parcerias e eventuais necessidades. Além do prefeito e vice de Rodeio, participaram da visita o secretário de Educação Denilson Luiz Fruet, Rosangela Ostrowski Floriano, Denise André, Rosangela Fava e Glaucia Pacher.

Desde a apresentação dos projetos de Luzerna no Congresso de Prefeitos da Fecam, no mês de junho, foram várias visitas de representantes de administrações de outros municípios do Estado querendo saber mais sobre as ações desenvolvidas.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X