Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
14-11-2019 | 05:02
ESPORTES06/08/2018 às 15:45

AJOV conquista 3º lugar na 1ª Etapa do Campeonato Estadual Mirim

AJOV conquista 3º lugar na 1ª Etapa do Campeonato Estadual Mirim
Foto:Divulgação

As meninas a Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV)  participaram no final de semana da 1ª Etapa do Campeonato Estadual Mirim, na cidade de Xanxerê.

A equipe da AJOV conquistou o terceiro lugar na etapa, perdendo para Saudades no primeiro jogo por 3x2, Guaraciaba no segundo jogo por 3x1 e vencendo Xanxerê por 3x0 no último jogo. "Poderíamos ter conquistado um segundo lugar, porém no primeiro jogo contra Saudades perdemos muitas oportunidades de fechar o jogo. Considero essa chave uma das mais difíceis de todas", pontua o técnico João Luchese. Treze equipes participam da competição e no final deste mês deve ocorrer a realização da 2ª etapa com local a definir.

Para manter suas atividades a AJOV conta com os patrocinadores masters: Prefeitura Municipal de Joaçaba, através do Coordenadoria Municipal de Esporte, Irani e Specht.

Como incentivadores: Governo Federal, através da Lei de Incentivo ao Esporte, Grupo Hisa/WEG, Scherer Auto Peças e Grupo Pegoraro.

São patrocinadores: Joauto Multimarcas, Ervateira Marca e Sidredi. Parceiros: Colégio Conexão, VO2 Academia, Nativa Comunicação. Além dos colaboradores e apoiadores: Centro Educacional Girassol, Gráfica Cruzeiro, Cedro Radiologia Odontológica, Lovatel Agência Digital, Mocaplan Contabilidade, Vitalfísio Fisioterapia, Di Savhoya Restaurante, Dom Geraldo Restaurante e FIA (Fundo da Infância e Adolescência).

São colaboradores do Adote um Atleta: Onitec Service Ltda, Posto Bela Vista, Tasca e Cia Automóveis, Estação Pastel, Relojoaria do Arno, Organizações Limger, Ótica Calliari, Restaurante Avenida Center e Supermercado Proner.

Fonte: Nativa Comunicação

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui