Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 22/07/2026 | 06:12
Publicado em 22/08/2018 ás09:00
Com o intuito de arrecadar fundos para a manutenção, fortalecimento e execução dos projetos da Associazione Bellunese di Herval d’ Oeste, pessoas e entidade se uniram para planejar e executar o 1º Baile de Máscaras, que ocorre no dia 1º de setembro no Clube 10 de Maio em Joaçaba.
A Associazione Bellunese, tradicional entidade que atua há 21 anos, trabalha no resgate, conservação e divulgação da cultura italiana no município de Herval d’ Oeste. O evento já reúne diversos apoiadores num mesmo propósito.
O baile, que terá início às 23h, está sendo organizado pela Brise Eventos e Nativa Comunicação para angariar recursos que garantam a sustentabilidade da associação. “Temos recebido muito apoio e a procura por mesas tem crescido a cada dia. Queremos com essa iniciativa promover a cultura e apoiar essa tradicional associação para que mais atividades ocorram e que a tradição italiana seja difundida”, pontua Edson Ferrari, presidente da Bellunese, e que faz parte da Comissão Central Organizadora (CCO) do evento que já tem decoração definida e terá animação de Nando Show e convidados, entre eles: Amanda Pellicioli e Paulinho Passold.
A expectativa é de reunir aproximadamente 250 pessoas. Estão sendo comercializadas 90 mesas e todo valor arrecadado será repassado a Associação.
A venda das mesas ocorre com os integrantes do grupo organizador, integrantes da comissão ou na página da Associação: https://www.facebook.com/BelluneseHerval/. Para mais informações e ingressos: (49) 98896-44158 (Bruna), 98846-5275 (Cássio) e 98435- 6191 (Aline).
A Associazione Bellunese possui grupo de dança adulto, além de oferecer aulas de língua italiana voltada a toda comunidade local e já representou o município em diversos eventos culturais e festivais regionais e estaduais.
Fonte: Nativa ComunicaçãoA Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
O acidente ocorreu no início da tarde do último sábado (18), quando Rafael Henrique Branco, 26 anos, trabalhava em uma vala de aproximadamente dois me