Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 05:37

Educação

Santander seleciona alunos da Unoesc para estudos no exterior

Publicado em 30/08/2018 ás17:00

Inscrições vão até o dia 12 de setembro

Foto: Inscrições vão até o dia 12 de setembro

Estão abertas até 12 de setembro, as inscrições para a pré-seleção de quatro acadêmicos da Unoesc que desejam realizar estudos no exterior. As vagas são oferecidas por meio do “Programa de Bolsas Ibero-americanas para estudantes de graduação Santander Universidades”. O edital e a ficha de inscrição estão disponíveis no site da Unoesc.

O programa tem como objetivo proporcionar a mobilidade internacional aos estudantes de graduação de instituições de ensino superior brasileiras, portuguesas, espanholas, argentinas, chilenas e mexicanas, a fim de incrementar a qualidade de formação destes alunos. Na Unoesc, a candidatura é para estudo de disciplinas de graduação e participação no programa “Generador 30”, na Universidad Autónoma de Chihuahua, México. As bolsas são de 3 mil euros cada e estão previstas para o primeiro semestre de 2019.

O estudante que desejar participar deve seguir diversos critérios estabelecidos no edital, entre eles ser brasileiro, maior de 18 anos, não ter participado de nenhum programa de mobilidade internacional promovido pelo grupo Santander, estar regularmente matriculado em um dos cursos de graduação da Unoesc, ser aluno pesquisador na Unoesc na área de inovação, pré-incubado ou apresentar projeto na área de inovação. Ainda entre as exigências, será necessário comprovar domínio da língua estrangeira por meio do vídeo de apresentação do projeto e entrevista.

A inscrição deverá ser feita diretamente no site do Santander. O aluno que que cumprir os requisitos deverá enviar os documentos e o link do vídeo para o e-mail: intercambio@unoesc.edu.br, até o dia 13 de setembro.

A divulgação do resultado da classificação da pré-seleção acontecerá a partir do dia 19 de setembro no site do Intercâmbio Unoesc.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X