Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:37

Inf. Publicitário

Novo empreendimento: Andrade inaugura loja em Capinzal

Publicado em 11/09/2018 ás14:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A Andrade Empresas inaugurou sua mais nova loja na manhã desta segunda-feira (10) no centro de Capinzal. Além da loja de Ouro, agora Capinzal e região contam com mais este empreendimento do grupo no ramo de materiais para construção civil.

Localizada na Rua Dona Olinda Santos, a nova loja conta com ampla e moderna instalação, oferendo mais comodidade e conforto na realização da compra, com uma linha diversificada de produtos e marcas, desde o bruto ao acabamento. A unidade, que gera 30 empregos diretos, vai auxiliar a movimentar a economia da cidade, trazendo também uma nova proposta de autoatendimento.

A solenidade contou com a presença do patriarca João Andrade e família, autoridades locais, empresários e clientes. “Era um sonho de toda família retornar a Capinzal, onde tudo começou. Aguardamos o momento certo e agora mais esse sonho se concretiza”, discursou Joceli Andrade, diretor-presidente da Andrade Empresas, ao lembrar que empresa teve origem em Lindemberg, interior do município. De acordo com ele, a Andrade colhe mais este fruto pelo trabalho sério e com honestidade que realiza. “Quero agradecer de coração a todo povo capinzalenses e região por ter nos recebido de braços abertos, e convido a todos para nos fazer uma visita, conhecer uma loja diferenciada e todas as novidades oferecidas”, concluiu.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X