Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 20/07/2026 | 05:00
Publicado em 13/09/2018 ás15:30
Através de uma parceria com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), o Hemosc, que funciona na Avenida XV de Novembro, fixou um painel com uma linda paisagem na sala de coleta por onde passam diariamente dezenas de doadores de sangue. A paisagem, com céu azul, nuvens brancas e um campo no horizonte com flores brancas, tem por objetivo tornar o ambiente mais agradável para os frequentadores.
“Com isso a gente espera reduzir até mesmo a incidência de possíveis reações que possam ocorrer algumas vezes após a doação se sangue” comentou Maicon Bortoluzzi, coordenador técnico do Hemosc.
Ele aproveitou para agradecer a parceria com a CDL que fez a doação do material, viabilizando o projeto que segue um novo conceito de harmonização de ambientes, e disse que o próximo passo é buscar novas parcerias para colocar um segundo painel no ambulatório na sala de transfusão, que atende pacientes de toda região.
Empresa Solidária
Outro projeto importante, retomado há cerca de dois anos, também em parceria com a CDL, foi o “Empresa Solidária. Hoje cerca de 40% do volume de doações mensais tem como origem funcionários de empresas cadastradas neste programa. Empresas que quiserem aderir ao programa devem ligar para o 3527-2219 onde serão repassadas todas as informações.
A prisão ocorreu por volta das 23h durante rondas de uma guarnição na Rua Nereu Ramos, quando os policiais avistaram a suspeita em comportamento alter
O caso começou por volta das 19h, quando a PM foi informada que o suspeito estaria armado com um facão em frente a uma residência no bairro Santo Antô
A Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade