Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 00:04

Joaçaba

Palestra com Ciro Bottini lota auditório da Unoesc

Publicado em 22/09/2018 ás09:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Vender é uma atividade que realizamos diariamente, independente de trabalharmos no comércio ou na indústria. Vendemos ideias, atitudes, valores e muito mais. Partindo por este viés, o Rotary Club Joaçaba trouxe para Joaçaba nesta sexta-feira (21) a palestra Nacional com Ciro Bottini, que aconteceu às 20 horas no Auditório Afonso Dresch na Unoesc.

“Vender, Vender, Vender”, este foi o título que foi abordado por um dos maiores vendedores do país, que consagrou sua carreira no Canal Shoptime. Na oportunidade, Bottini relatou para um auditório lotado suas experiências em vendas, neuromarketing, gatilhos mentais, comportamento do consumidor, dentre outros.

Compareceram ao evento, empresários, lideranças, acadêmicos e professores da Unoesc, além da comunidade em geral. Todos os 650 ingressos para a palestra se esgotaram ainda no dia anterior à sua realização.

Este foi um evento beneficente e toda a renda será revertida para a manutenção de projetos humanitários do Rotary Club Internacional e de Joaçaba, uma entidade sem fins lucrativos, que tem a missão de trabalhar por projetos sociais em todas as partes do mundo e está presente em nossa cidade, com uma história de muito trabalho.

Sobre o palestrante:

Ciro Bottini faz sucesso há vinte e cinco anos na tela do Shoptime, o maior canal de vendas da América Latina. Milhões de consumidores fiéis compram e confiam neste pioneiro do segmento, que é especialista em encantar e fidelizar clientes. Há uma década faz palestras incríveis em todo o Brasil para empresas de vários segmentos. Seu conteúdo aborda temas fundamentais para quem quer fazer sucesso: vendas, comunicação, marketing pessoal, influência do fator emocional nos negócios, habilidades sociais e a utilização correta dos gatilhos mentais. Tudo formatado em técnicas práticas para encantar clientes no dia a dia.

Fonte: Rotary Club Joaçaba

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X