Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 24/07/2026 | 21:36
Publicado em 24/09/2018 ás09:00
A semana começa com pancadas isoladas de chuva e com raios entre o Planalto Sul e Litoral Sul. De acordo com previsão da Epagri/Ciram, nas demais regiões, sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva a partir da tarde desta segunda-feira (24), com risco de temporais localizados com granizo devido ao avanço de uma frente fria pelo litoral sul do Brasil. A temperatura segue elevada.
Para a terça-feira (25), chuva na madrugada, especialmente no Planalto Norte. No decorrer do dia, nebulosidade variável com aberturas de sol e condição de pancadas de chuva do Oeste ao Litoral Sul. Risco de temporais localizados com granizo.
Quarta-feira
Madrugada e manhã com chuva e temporais localizados em Santa Catarina, devido a um sistema de baixa pressão. A partir da tarde, o tempo melhora com aberturas de sol. Temperatura mais amena devido à nebulosidade, maior elevação à tarde.
Quinta-feira
Pancadas de chuva com raios no Oeste e Meio-Oeste, a partir da manhã. Nas demais regiões, sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva entre a tarde e noite. Risco de temporais localizados com granizo. Temperatura em elevação.
Sexta-feira
Pancadas de chuva com raios do Oeste ao Litoral Sul. Nas demais regiões, sol com aumento de nuvens e pancadas de chuva entre a tarde e noite. Persiste o risco de temporais localizados com granizo.
Tendência de 29 de setembro a 09 de outubro
O mês termina com chuva isolada na Grande Florianópolis e norte do Estado, devido a circulação marítima, e sol nas demais regiões. Outubro começa com condição de pancadas de chuva frequente no Estado, por vezes com acumulados significativos de chuva e associadas a temporais, característica da primavera, devido a passagem de uma frente fria (dias 02 e 03) e influência de áreas de baixa pressão. A temperatura oscila conforme a nebulosidade, ou seja, dias com mais sol serão mais quentes no período.
Após a remoção da água, o corpo ficou sob a responsabilidade da Polícia Militar, que isolou a área até a chegada da Polícia Científica. O cadáver será
Como justificativa para sua saída, o ex-secretário apontou a exaustão física e mental decorrente da alta demanda de trabalho na pasta. Segundo ele, a
Com a violência do impacto, o carro foi arrastado por 31,5 metros e a cabine do caminhão acabou parando sobre ele, o que impossibilitou o socorro imed
O Corpo de Bombeiros foi mobilizado por volta das 14h35 para atender à ocorrência. Ao chegarem ao local, as equipes encontraram a vítima inconsciente
O Corpo de Bombeiros foi acionado por volta das 14h15min desta quarta-feira (22) após um morador afirmar ter visto um corpo sendo arrastado pela corre
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem