Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 19:32

Região

Vereador de Pinheiro Preto poderá perder mandato por irregularidades

Publicado em 24/09/2018 ás11:30

Reprodução internet

Foto: Reprodução internet

O vereador de Pinheiro Preto, Edmilson Antônio Cardoso de Aguiar, poderá perder o mandato por quebra de decoro parlamentar. Ele foi acusado pela vice-prefeita Márcia Bressan de ter recebido inúmeros benefícios em seus quatro mandatos na Câmara.

A denúncia foi apurada em uma CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito). O parecer do relator da comissão, vereador Edson Mânica, aponta que Edmilson Antônio fraudou documentos para a aquisição de um terreno no loteamento Tranquilo Benjamin Guzzi, destinado para atender famílias carentes do município.

“Não resta qualquer dúvida que o vereador não apresenta mais condições de manter seu mandato eletivo. Desta forma, voto pela representação do projeto de resolução para declarar a perda do mandato eletivo”, anotou Edson Mânica no parecer.

Como houve divergências entre os vereadores que integram a CPI, o relatório final será apresentado e votado em plenário na sessão desta segunda-feira (24). Caso seja aprovado, na sequência será votado o projeto para a perda do mandato eletivo. Conforme estabelece o Regime Interno, a votação será secreta.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X