Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 03:45

Joaçaba

Joaçaba receberá atrações nacionais no Circuito GAZ

Publicado em 11/10/2018 ás20:00

Elan Correia, diretor de negócios da Agência Fullgaz

Foto: Elan Correia, diretor de negócios da Agência Fullgaz

O diretor de negócios da Agência Fullgaz, Elan Correia, reuniu a imprensa na tarde desta quinta-feira (11) para apresentar o Circuito GAZ, que inicia por Joaçaba. A primeira edição do evento, que visa mexer com os sentimentos, provocar mudanças e gerar atitudes, acontecerá em Joaçaba no dia 19 de novembro, a partir das 19h30min, no Teatro Alfredo Sigwalt. Em 2019, o Circuito GAZ vai rodar mais seis cidades do Estado.

“É um evento que vai falar sobre carreira e felicidade. A gente precisa cada vez mais cuidar das pessoas, olhar para as pessoas, pois as marcas, os negócios, as relações... são feitas por pessoas. Pensando nisso, a Fullgaz acredita muito que pode ser um agente de provocação de mudanças na vida das pessoas através do Circuito GAZ”, defendeu Elan.

De acordo com ele, o Circuito GAZ foi idealizado sob três pilares principais - GAZ - Gestão, Atitude e Zelo. O evento promoverá uma experiência diferente aos participantes, instigando o autoconhecimento, a inteligência emocional e o desenvolvimento pessoal e profissional, buscando a evolução do ser humano a partir da sua essência.

O Circuito GAZ trará para Joaçaba os dois maiores nomes do desenvolvimento pessoal: Pedro Salomão e Thiago Rodrigo. Os ingressos já estão sendo comercializados pelo site www.circuitogaz.com.br, em quantidade limitada.

Sobre as atrações:

Pedro Salomão - Palestra Empreendedorismo e felicidade no trabalho.

Administrador, pós-graduado em Sociologia Política e Cultura e dono de quatro empresas, Pedro Salomão já realizou mais de 700 palestras em todo o país ressignificando o conceito de empreendedorismo e felicidade no trabalho e está entre os mais requisitados palestrantes no Brasil. É autor do livro Empreendendo Felicidade e o recém lançado Lyderez, que fala sobre a liderança para conectar gerações.

Thiago Rodrigo - Indesistível: Você melhor a cada dia

Autor do livro Ame Todos os Dias e dono do canal no Youtube “Você mais, maior e melhor”, Thiago Rodrigo aborda de maneira leve e simples diversas formas de colocar o amor em prática, principalmente relembrando valores que estão esquecidos, como tolerância, respeito, compaixão e empatia. Atualmente realiza em todo o país palestras com conteúdo inovador que ensina a alcançar a alta performance em todos os aspectos da vida.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X