Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:29

Herval d' Oeste

Coral Infantil Senhor Bom Jesus realiza sua primeira apresentação

Publicado em 17/10/2018 ás11:00

Divulgação

Foto: Divulgação

A Paróquia Senhor Bom Jesus, localizada em Herval d’Oeste, viveu um momento mágico na noite da última sexta-feira (12). Dentro das comemorações dos seus 70 anos de fundação, sob a regência do professor Rafael, mais de 60 vozes infantis homenagearam a Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida, e se auto homenagearam no dia dedicado a elas. Foi a primeira apresentação do Coral Infantil Senhor Bom Jesus que há mais de três meses está se em fase de formação e preparação.

Um grande público lotou a Igreja Matriz para acompanhar a Celebração que marcou o início de mais este movimento pastoral na Paróquia Senhor Bom Jesus. Acompanhando o ritual litúrgico, as crianças mostraram seus dons e talentos emocionando a todos que participaram da Celebração. “É uma grande emoção ouvir estas crianças louvando e agradecendo a Deus neste lindo ato de evangelização que estamos realizando em nossa Paróquia. Expresso minha gratidão a todos os pais pela persistência e confiança em nosso trabalho, ao professor Rafael por dedicar-se a este projeto e, em especial, a todas as crianças que por meio das suas vozes, tornaram nossa noite inesquecível”, afirmou Padre Davi, pároco da Paróquia Senhor Bom Jesus.

Conforme Padre Davi, o objetivo, a partir de agora, é manter o coral com foco em seu fortalecimento. “Começamos com 60 crianças e até o final do ano queremos estar com mais de 100 participando o Coral e abrilhantando o nosso Natal de Fé 2018. Por esse motivo, reforço o convite para que os pais interessados em oferecerem alguma atividade diferenciada para seus filhos procurem a Secretaria Paroquial e façam a inscrição para o Coral Infantil”, explicou.

Os ensaios do Coral Infantil Senhor Bom Jesus acontecem todos os sábados das 10h às 11h15 no Anfiteatro Senhor Bom Jesus. Dúvidas e informações pelo telefone (49) 3522-7115 – Ramal 4.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Pascom

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X