Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 09:09

Geral

Banda Radyola lança nova música em show no Teatro Alfredo Sigwalt

Publicado em 30/10/2018 ás10:30

Divulgação

Foto: Divulgação

O evento marca a estreia do novo single da banda do Meio Oeste, e que dá início a uma nova fase. O novo show da Radyola intitulado "Então Vem", leva o nome da música composta pelo vocalista João Soares e o baixista Hian Piccinin.

Esta que é a terceira música de composição própria da banda, que já está em processo de gravação e deve ter clipe lançado até o fim do ano.

Com  13 anos de estrada tocando muito rock, pop e reggae nacional e internacional, a Banda Radyola, que começou em bares da região Meio Oeste catarinense, está alçando novos vôos aliados ao bem. Tanto que o show, que acontece neste dia 06 de novembro no Teatro Alfredo Sigwalt, terá contribuição espontânea para a ONG Bom para Cachorro, que atua no resgate a cuidado de centenas de animais abandonados de Joaçaba e Herval d' Oeste.

O novo show faz um apanhado de grandes sucessos da música nacional  e internacional, mesclando as composições da Radyola e de outros artistas da nova geração, te convida para uma viagem no tempo que vai dos anos 60 aos dias de hoje. O show conta ainda com a participação do Coral Infantil do Teatro Alfredo Sigwalt e outros artistas regionais.

A atual formação da Radyola tem como o vocalista João Soares, fundador e idealista da banda, ao lado do guitarrista Maicon Faccin, baterista Guilherme Mattos e do baixista Hian Piccinin. "Temos prezado pela originalidade e maior interação com o público, criando uma essência única de diversão tornando cada noite única!", pontua o vocalista João Soares.

Ouvir a Radyola é ter a experiência de poder curtir o bom e velho Rock 'n Roll, pular para as baladas pop românticas a lá Jota Quest, dançar o reggae de Bob Marley e cair apaixonado num bom The Beatles.

Nova música

Para os músicos ter músicas próprias dá uma nova cara a banda que já é tradicional na região e no estado. "Queremos manter uma identidade, mas também ser aceitos pelo público. Isso dá um gás para criar e dedicação para novos projetos", contam. "Para isso é preciso que tenhamos composições, arranjos e muita sintonia". A Radyola tem um projeto claro e quer explorar outro lado, com as músicas próprias e chegar aos 15 anos com novos sucessos e ingredientes ao público.

A "Então vem", é uma música contagiante que conta a história de muitos relacionamentos. A banda já tem um novo projeto de marketing e comunicação com auxílio da Nativa Comunicação, disponibilizando suas músicas no Spotify e reformulando seus materiais de divulgação.

O primeiro single lançado pela Radyola ocorreu no final de 2009. "Em qualquer estação" composta por Juliano Kabeça. A música esteve entre as 10 mais tocadas nas rádios da região. Depois em 2015 "Nem tudo são flores", uma composição de Rodrigo Cerino e Perna Passold.

AGENDE-SE

Quando: 06 de novembro

Local: Teatro Alfredo Sigwalt

Horário: 20h

Contribuição Espontânea: R$ 5 para a ONG Bom pra Cachorro

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X