Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 19:10

Joaçaba

Circuito GAZ trará três atrações nacionais para Joaçaba

Publicado em 01/11/2018 ás11:30

Divulgação

Foto: Divulgação

Prepare-se para uma noite incrível, repleta de conhecimentos, networking, novas oportunidades e experiências inesquecíveis. Dia 19 de novembro, às 19h30, no Teatro Alfredo Sigwalt em Joaçaba, você é convidado para participar do Circuito GAZ, evento pioneiro e inovador no estado de Santa Catarina. Os ingressos estão disponíveis pelo site www.circuitogaz.com.br.

No palco, três ícones em empreendedorismo, inteligência emocional, autorresponsabilidade e autoconhecimento. São eles: Thiago Rodrigo, Pedro Salomão e Edgar Ueda. “No princípio eram dois palestrantes, mas em virtude de ser o primeiro Circuito GAZ, resolvemos incrementar e a noite será ainda mais especial com a presença do Edgar Ueda que subirá ao palco juntamente com Thiago Rodrigo e Pedro Salomão para uma noite inesquecível”, explicou Elan Correia, organizador do evento.

Conheça os participantes:

Pedro Salomão - Palestra: Empreendedorismo e felicidade no trabalho.
Administrador, pós-graduado em Sociologia Política e Cultura e dono de quatro empresas, Pedro Salomão já realizou mais de 700 palestras em todo o país ressignificando o conceito de empreendedorismo e felicidade no trabalho e está entre os mais requisitados palestrantes no Brasil. É autor do livro Empreendendo Felicidade e o recém lançado Lyderez, que fala sobre a liderança para conectar gerações.

Thiago Rodrigo - Indesistível: Você melhor a cada dia
Autor do livro Ame Todos os Dias e dono do canal no Youtube “Você mais, maior e melhor”, Thiago Rodrigo aborda de maneira leve e simples diversas formas de colocar o amor em prática, principalmente relembrando valores que estão esquecidos, como tolerância, respeito, compaixão e empatia. Atualmente realiza em todo o país palestras com conteúdo inovador que ensina a alcançar a alta performance em todos os aspectos da vida.

Edgar Ueda - O poder de dar a volta por cima
Empresário, investidor, escritor e palestrante. Criador do projeto Turnaround, que revela grandes momentos de mudança na vida das pessoas e autor do livro KINTSUJI, um dos mais vendido do Brasil segundo a revista Veja.

O Circuito GAZ - Gestão, Atitude e Zelo é uma realização da Fullgaz Comunicação e tem o patrocínio do Sebrae, Senior do Contestado, Grupo Pegoraro, Grupo Zanardo, Sopasta e Caitá Supermercados. Os ingressos para este super evento estão sendo comercializados pelo site www.circuitogaz.com.br ou nas Óticas Calliari em Joaçaba. Mais informações e detalhes pelo telefone (49) 3521-1919.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Fullgaz

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X