Caco Da Rosa - Pai é condenado a 57 anos de prisão por estuprar e engravidar a filha em Herval
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 09/06/2025 | 05:13

Herval d' Oeste

Pai é condenado a 57 anos de prisão por estuprar e engravidar a filha em Herval

Publicado em 07/11/2018 ás20:00

Fórum da Comarca de Herval d´Oeste

Foto: Fórum da Comarca de Herval d´Oeste

Um homem que estuprou e engravidou a própria filha em Herval d´Oeste, foi condenado a 57 anos de prisão. A sentença foi proferida pelo juiz da Comarca, após denúncia do Ministério Público. A violência sexual começou quando a vítima tinha apenas 8 anos de idade, perpetuando-se até os 17 anos, quando a filha engravidou.

Os fatos chegaram ao conhecimento do Ministério Público por meio de denúncias trazidas pelo Conselho Tutelar de Herval d´Oeste, de que a jovem estava sendo mantida em cárcere privado, para esconder a gravidez.

Durante as investigações policiais, foi apurado que os abusos do pai contra a filha aconteciam no próprio seio familiar, quando a mãe se ausentava de casa, ou ainda quando o acusado se aproveitava dos momentos em que estavam sozinhos em outros locais.

Para obrigar a vítima a manter o silêncio, o acusado fazia ameaças de agressividade, sendo necessários 9 anos para que a jovem vencesse o medo e contasse a verdade.

Com base em todas as provas colhidas e comprovadas na fase investigativa, a denúncia do Ministério Público foi julgada procedente para condenar o homem pela prática dos crimes de estupro de vulnerável, tortura e ameaça.

 

Fonte: Rádio Líder

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa