Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 23:18

Herval d' Oeste

Paróquia Senhor Bom Jesus inaugura Rádio Web neste domingo

Publicado em 29/11/2018 ás14:45

Divulgação

Foto: Divulgação

Em comemoração aos 70 anos de fundação, a Paróquia Senhor Bom Jesus, localizada em Herval d’Oeste, amplia sua área de atuação junto à comunidade com a inauguração de dois novos projetos com foco na evangelização.

Com o objetivo de oferecer um espaço adequado e propício à ação evangelizadora, será inaugurada a Casa de Pastorais. Localizada em anexo a Igreja Matriz, a Casa foi totalmente reformada e hoje abriga as atividades de diversas pastorais sociais da Igreja, entre as quais, Pastoral Familiar, Encontro de Casais com Cristo, Pastoral da Criança, Legião de Maria, Apostolado da Oração e Sala de Música. A Casa de Pastorais oferece ainda um amplo espaço para reuniões e encontros, área de lazer, cozinha, banheiros e uma horta que será utilizada na produção de chás, legumes e hortaliças. “A inauguração da Casa de Pastorais significa um importante avanço que a nossa Paróquia alcança com o objetivo de fortalecer e ampliar a nossa atuação junto à comunidade”, destaca o pároco Padre Davi Lenor.

Outro projeto concretizado em comemoração aos 70 anos da Paróquia é a inauguração da Rádio Web Senhor Bom Jesus (www.radiosenhorbomjesus.com.br). Com uma programação religiosa, a Rádio Web tem por objetivo promover a evangelização por meio dos dispositivos móveis chegando a todo o mundo.

Atualmente, a Rádio Web já possui uma programação diária com perfil voltado para a nossa região. Destaca-se a transmissão de todas as Santas Missas celebradas na Igreja Matriz, transmissão do Jornal Vatican News às 12h, programas musicais e informativos durante todo o dia. “Acreditamos muito neste projeto e temos certeza que atingiremos nosso objetivo de evangelizar por meio da rádio estando em conexão com as novas mídias e as tecnologias existentes”, ressaltou Padre Davi.

A inauguração acontecerá no domingo (02) a partir das 19h. A solenidade inicia com a Celebração da Santa Missa na Igreja Matriz e, logo após, as pessoas serão convidadas para conhecer a Rádio Web e a Casa de Pastorais. “Por esse motivo, convidamos toda a comunidade para que celebrem este importante momento da nossa Paróquia nesta caminhada de sete décadas de evangelização”, finalizou Padre Davi.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Pascom

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X