Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 04:43

Esportes

Joaçaba Futsal vence Jaraguá e está na final da Divisão Especial

Publicado em 02/12/2018 ás10:30

Mayelle Hall/Divulgação

Foto: Mayelle Hall/Divulgação

O Joaçaba Futsal está na final da edição 2018 da Divisão Especial do Campeonato Catarinense. A equipe venceu o Jaraguá por 1 a 0 na noite deste sábado (1º), com o apoio da torcida no Centro de Eventos da Unoesc, no segundo jogo da semifinal.

O Joaçaba, que tinha superado o adversário por 3 a 2 no jogo de ida, na terça-feira (27), na Arena Jaraguá, em Jaraguá do Sul, precisava de um empate no tempo normal para garantir a classificação. Pela melhor campanha na primeira fase, os donos da casa também tinham a vantagem da igualdade no placar em caso de prorrogação.

O torcedor que compareceu ao ginásio incentivou o time do início ao fim e prestigiou um grande jogo, contra a forte e tradicional equipe jaraguaense. O Joaçaba marcou o gol com Adriano, aos sete minutos do primeiro tempo. A disputa continuou equilibrada, com várias chances criadas. Destaque ainda para as importantes defesas dos goleiros Léo Gugiel e Jean Reis.

A conquista da vaga é inédita. Em cinco anos de participação na Divisão Especial, é a primeira vez que o Joaçaba Futsal chega à final da competição. Após a boa campanha na primeira fase, com a vice-liderança na tabela, agora os joaçabenses vão brigar pelo título do campeonato estadual.

O adversário na decisão é o Tubarão, que venceu o Joinville na outra semifinal. O jogo de ida é no próximo sábado (8), às 11h, no Centro de Eventos da Unoesc. A volta é no dia 16 de dezembro, às 14h, na Arena Estener Soratto da Silva, no sul do estado. As duas partidas serão transmitidas ao vivo pelo canal SporTV.

Fonte: Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X