Caco Da Rosa - PM utiliza spray de pimenta para conter briga generalizada
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/06/2025 | 15:01

Polícia

PM utiliza spray de pimenta para conter briga generalizada

Publicado em 03/12/2018 ás10:45

Delegacia Regional de Joaçaba

Foto: Delegacia Regional de Joaçaba

Uma briga generalizada mobilizou policiais militares na noite deste domingo (02) no bairro Parque e Jardim Ouro. De acordo com a PM, o fato envolveu 7 pessoas e foi necessário utilizar spray de pimenta para conter os brigões. 

Segundo informações, o grupo estava trocando socos e empurrões próximo a uma residência, sendo que em determinado momento acabaram danificando o motor do portão eletrônico.

A guarnição tentou acalmar os ânimos dos envolvidos, mas a situação evoluiu, sendo necessário o uso do spray de pimenta para dispersar o grupo. Os militares começaram a coletar os dados, mas todos se encontravam alterados e um novo tumulto iniciou, sendo necessário novamente o uso do spray de pimenta.

Os policiais não conseguiram confeccionar o boletim no local, pois a todo momento o grupo trocava ameaças. Ao todo, oito pesoas foram conduzidas à Delegacia Regional de Joaçaba.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X Caco da Rosa