Caco Da Rosa - Parada de Natal abre programação do Natal em Família Herval
Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 08/09/2026 | 06:02

Herval d' Oeste

Parada de Natal abre programação do Natal em Família Herval

Publicado em 04/12/2018 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Um desfile que contará a história de natal promete encantar famílias no próximo sábado (8), a partir das 19h30m, na Rua Dorival de Brito (em frente à Praça Municipal), em Herval d' Oeste. A 1ª Parada Natalina abre a programação do Natal em Família Herval, desenvolvido pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) Herval d' Oeste.

O evento, que tem o intuito de evidenciar o espírito de Natal com momentos de interação entre famílias, é tido também como uma oportunidade de alavancar negócios do comércio local, que terá funcionamento do horário especial. O Natal em Família conta com apoio da Prefeitura de Herval d' Oeste, Câmara de Vereadores, Associação Comercial e Industrial de Herval d'Oeste (ACIHO), Unidos do Herval, Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias da Construção e do Mobiliário (SITICOM), com a coordenação da Nativa Comunicação.

A música tema da Parada Natalina foi composta por Fernando Spessato e, vai embalar os grupos culturais e artísticos, carro alegórico da Unidos do Herval, carros antigos, jeeps, motos e bicicletas, além de diversas atrações e surpresas. Cerca de 500 pessoas devem desfilar em 20 alas.

Também acontece neste dia a chegada do Papai Noel, com a entrega da chave da cidade, e às 20h45m Show Fronzen – considerada a segunda melhor cover mundial da personagem. O evento contará com praça de alimentação e Casa do Papai Noel.

Saiba mais - A programação conta com diversas atrações, com início no dia 06 de dezembro que seguem até 08 de janeiro, concentradas na Praça Daniel Olímpio da Rocha (Rede Ferroviária). O local abrigará Parque de Diversões. O projeto conta com recursos de R$ 100 mil via executivo municipal.

Todos os dias o ônibus de madeira vindo direto de Piratuba, fará passeios pela cidade.

São empresas apoiadoras do evento: Andrade Construções, Passarela Supermercados, Erva-Mate Mazzuti, Nativa Comunicação, Hotel e Churrascaria Bordignon, Margil, Eletro Instaladora Bortolini, Lig Energy, Sopasta e Gráfica Polimpressos.

PROGRAME-SE

Sábado - 08 de dezembro

Parada Natalina

Abertura da Casa do Papai Noel

Show da Frozen (segundo melhor cover do mundo)

Domingo - 09 de dezembro – Mateada, brinquedos infláveis, algodão doce e pipoca para a criançada;

Nando Show

Sábado - 22 de dezembro - Apresentações culturais: Coral Pequeno Príncipe, Coliarthe

Show com Marine Lima - Revelação The Voice

Domingo - 23 de dezembro – Mateada e brinquedos infláveis, além de apresentações de corais; divulgação dos vencedores do concurso de vitrine e entrega da premiação,

Show com Luiz Henrique Schultz - participação no The Voice Kids

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

X