Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 21/07/2026 | 02:05
Publicado em 13/12/2018 ás16:00
A Defesa Civil de Piratuba interditou no início da tarde desta quinta-feira (13) duas salas comerciais localizadas na Avenida 18 de Fevereiro. Nos locais, funcionam um ateliê de costura e uma loja de artesanato.
De acordo com o laudo emitido pela engenheira civil da Prefeitura, Liana Cristina Freitag, foi constatado que as duas edificações de madeira não possuem estruturas adequadas, com pilares apenas apoiado, sem qualquer tipo de fundação no solo. Algumas vigas de madeiras, que sustentam o piso, apresentavam deformação, além de aberturas nas paredes decorrentes de deslocamentos incomuns das estruturas.
Ao lado das salas, uma casa foi desmanchada e uma terraplenagem para construção de um novo edifício está em andamento, o que evidencia ainda mais o risco do local interditado.
Os responsáveis pela Defesa Civil de Piratuba, Paulo Ricardo Kurt Schuch e Acir Subtil da Trindade, realizaram uma vistoria na quarta-feira (12), onde foi considerado o risco eminente de desabamento.
Todos os objetos e mercadorias das salas comerciais foram realocados. A Defesa Civil e os funcionários da Prefeitura organizaram os objetos e mercadorias em um caminhão baú, para fazer o transporte.
Fonte: Grupo MagronadaA Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
Socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o condutor ainda dentro da caminhonete, que ficou suspensa sobre a estrutura da casa. O homem relatou qu
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes