Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 10:21

Herval d' Oeste

Dindos do Bem encerram atividades com almoço e presentes

Publicado em 18/12/2018 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Um almoço temperado com amor e envolvido pelo espírito natalino completou a agenda de ações da ONG Dindos do Bem deste ano. No último domingo (16), os dindos levaram ao Centro de Eventos Unidos do Herval, diversão, amor e atenção a cerca de 70 crianças atendidas pela Assistência Social do município de Herval d' Oeste e Abrigo Frei Bruno de Joaçaba.

A tarde foi de muitas brincadeiras, comidas e diversão. As crianças se divertiram nos brinquedos infláveis e com a presença do Papai Noel, que distribuiu diversos presentes doados por voluntários e empresas parceiras.

Foram servidos mais de 70 almoços, uma deliciosa macarronada com galeto e salada, água e suco do bem. As crianças tiveram como sobremesa picolé e geladinho. Foram parceiras desta ação as empresas ACB Bebidas, Unidos do Herval e Suco do Bem.

A ONG Dindos do Bem ainda foi beneficiada com a doação de recursos de R$ 1.500,00 pelo Sicredi. O valor foi entregue pelo gerente da Sicredi de Herval d' Oeste, Cristiano Righi e pelo gerente de negócios Pessoa Jurídica, Fernando Bussacro.

De acordo com a presidente da ONG Dindos do Bem, Aline Andres, as ações realizadas durante o ano 2018 alegraram o coração de muitas crianças e famílias. "Desde a fundação da entidade, as ações tem culminado em uma onda de amor que só cresce. Ficamos felizes a cada ação desenvolvida, em ver sorrisos de dindos, crianças e pais que participam delas".

A ONG Dindos do Bem foi fundada em 2018 e já está trabalhando em um cronograma de atividades para atender comunidades e entidades em 2019. São ações que contam com atividades recreativas, esportivas, culturais para crianças, jovens e demais participantes de diversas comunidades de Joaçaba e Herval d’ Oeste, que acontecem em parceria com empresas e entidades, beneficiando diversas comunidades, além de clínicas, hospitais e casas de apoio, com visitas musicais, teatrais, entre outros.

Para Aline Andres, a ideia principal é executar o bem na prática, apoiando crianças e adolescentes. “As necessidades vão surgindo conforme as ações executadas. Estamos com um grupo grande, composto de comunicadores, pedagogos, administradores e estudantes envolvidos. Pessoas que apenas querem contribuir para uma sociedade melhor”, destacou.

Abrace você também

Quer auxiliar em alguma ação? Quer saber mais como você pode ajudar essa onda de amor? Telefone (49) 3554-5237 ou pelo WhatsApp 9977-0934. Ou ainda pelo Facebook: www.facebook.com/dindosdobem/ e Instagram: @dindos.dobem

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X