Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 09:25

Educação

Curso de Youtubers Mirins ensina as crianças a usar mídias digitais

Publicado em 19/12/2018 ás08:45

Participante durante uma das atividades práticas do curso

Foto: Participante durante uma das atividades práticas do curso

Foi dada a largada para o período de férias escolares mas, para um grupo de 22 crianças com idade entre 8 e 12 anos, entre os dias 17 e 21 de dezembro, ainda é tempo de aprender. E não, elas não estão em recuperação. Essa turminha está participando, na Unoesc Joaçaba, do curso "Youtubers Mirins", atividade organizada pelo curso de Publicidade e Propaganda.

O curso está sendo ministrado pelo professor Arnaldo Telles Ferreira que atua há 15 anos como professor de fotografia, cinema, fotografia criativa, produção de filmes publicitários, processo criativo e fotografia publicitária. Para a realização das atividades estão sendo utilizados os espaços da Agência Experimental do curso de Publicidade e Propaganda, os estúdios de rádio, TV e Fotografia.

Essa é a quarta edição do curso e entre os conteúdos ensinados estão conceitos básicos de criação de canal, edição de vídeo, escolha de temas, técnicas de gravação, tudo isso com atividades que mexem com sua criatividade. Outro diferencial segundo a coordenação do curso, é poder aproximar as crianças do mundo tecnológico ensinando-os a usar as mídias digitais de maneira eficaz e responsável.

—  O curso é um aliado dos pais, sendo uma boa opção para seus filhos nas tardes de dezembro e, ao mesmo tempo, oferece conteúdo que os pequenos adoram — comentou o coordenador do Curso de Publicidade e Propaganda, professor Paulo Ricardo dos Santos.

Fonte: Alessandra de Barros/Assessoria de Imprensa

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X