Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 11:12

Polícia

Morre motorista que teve corpo incendiado por assaltantes

Publicado em 02/01/2019 ás14:30

Polícia apreendeu isqueiros com suspeitos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

Foto: Polícia apreendeu isqueiros com suspeitos (Foto: Polícia Civil/Divulgação)

O homem de 62 anos, que teve o corpo queimado e o carro roubado no domingo (30) em Curtitibanos, morreu nesta quarta-feira (2), informou o Hospital Hélio Anjos Ortiz. Walmor da Silva teve 90% queimado.

A vítima foi abordada por criminosos enquanto trocava um pneu no domingo na BR-470, em Pouso Redondo, no Vale do Itajaí, segundo informações dos Bombeiros. Os suspeitos levaram a vítima até a SC-120 em Curitibanos, onde atearam gasolina e fogo em seu corpo.

Três suspeitos foram presos ainda no domingo em Lebon Régis com o carro da vítima. Segundo o delegado Diones Freitas, da Delegacia de Lebon Régis, eles permanecem detidos nesta quarta-feira (2), já que na audiência de custódia foi convertida a prisão em preventiva.

Walmor da Silva foi atendido pela equipe do SAMU, que realizou a hidratação e medicação. Depois, ele foi encaminhado em estado grave ao Hospital Hélio Anjos Ortiz, com queimaduras de primeiro e segundo grau.

Com a morte do homem, o caso pode ser agravado para latrocínio. No entanto, os flagrantes já foram finalizados pela Polícia Civil de Lebon Régis. Como o crime ocorreu em outros municípios, novas diligências podem ser pedidas pelo judiciário às polícias de Pouso Redondo e Curitibanos.

Foram presos uma mulher de 28 anos, o marido dela de 25 e um homem de 31. Conforme Freitas, dentro do carro da vítima, um Ford Escort, foi encontrado um pedaço de papel com o nome do idoso e uma senha.

Ainda de acordo com o delegado, testemunhas foram ouvidas, mas a motivação do crime ainda não foi esclarecida.

Fonte: G1/SC

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X