Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
23-10-2019 | 09:06
LUTO14/01/2019 às 10:30

Morre jornalista de Curitibanos: sexta vítima do acidente com ônibus no PR

A manhã desta segunda-feira (14) iniciou nublada e silenciosa para muitos curitibanenses. A sexta vítima do acidente envolvendo um ônibus da auto viação catarinense e um caminhão no Paraná, morreu durante a madrugada. A jornalista Franciele Gasparini, de 28 anos, era natural de Frei Rogério e residia em Curitibanos. A jovem estava internada em estado grave desde a última sexta-feira (11) em um hospital de Pato Branco, no Paraná. O corpo de Franciele deve chegar na cidade na noite desta segunda-feira (14), quando serão feitos os atos fúnebres e sua cremação.

Franciele fez parte da equipe do Jornal A Semana de Curitibanos desde 2008, e desligou-se em novembro do ano passado, quando conseguiu uma oportunidade de trabalhar autônoma.

Declaração dos diretores do Jornal:

"A Fran era uma pessoa maravilhosa! Esteve na equipe do "A Semana" por dez anos e, em novembro do ano passado, apostou em novos desafios profissionais. Esteve aqui na redação na quarta feira (9) e abraçou a todos. Para nós é como a perda de uma filha que lapidamos na formação da pessoa e do ser profissional. Nós vimos crescer uma jornalista completa, com um olhar especial nos registros fotográficos e textos. Neste momento, abraçamos seus familiares e que Deus dê muita sabedoria e conforto a dona Cema e ao mano Alisson. Que Deus esteja sempre em nossos corações".

 Renato Westphal. 

"Convivemos com a Fran durante dez anos na redação do "A Semana". Uma pessoa de grande valor. Sempre pronta a auxiliar e com uma palavra de entusiasmo para compartilhar. Esteve na redação na quarta-feira, quando combinamos um trabalho em 'sua nova carreira'. Estava feliz. Antes de ir, deu um abraço em cada um de nossa equipe. Aprendemos a viver junto no dia a dia. Uma grande profissional. Uma grande pessoa! Deixa um vazio em cada um de nós do jornal. Vou ficar com bons exemplos de sua trajetória, tanto profissional como pessoal".

Hélio Westphal. 

Trajetória 

Apaixonada pelo jornalismo, graduou-se em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, pela UniFacvest, de Lages. De outubro de 2008 a novembro de 2018 trabalhou no jornal "A Semana". Na equipe, Fran passou pelas áreas do jornalismo como repórter, coordenadora de mídias eletrônicas, editora da revista do assinante e durante alguns períodos foi chefe de redação. Além disso, fez também o gerenciamento de mídias eletrônicas/marketing. Atualmente, trabalhava com media training e assessoria de comunicação. 

Fonte: A Semana

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui