Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 18:35

Esportes

Equipe hervalense busca vitória em São Miguel do Oeste

Publicado em 06/07/2013 ás12:55

Grêmio Falcões/Passarela Futsal

Foto: Grêmio Falcões/Passarela Futsal

A equipe hervalense enfrenta a equipe da ASME de São Miguel do Oeste neste sábado (06) pela oitava rodada da Primeira Divisão do Campeonato Estadual. O Grêmio Falcões/Passarela Futsal e a ASME possuem um jogo a menos, seis partidas, diferentes das demais equipes. A partida acontece às 20h30min no Ginásio Guaranay.

A equipe hervalense busca a vitória para alcançar as posições mais altas da tabela de classificação.

O Grêmio Falcões/Passarela Futsal soma seis pontos em sete partidas disputadas com duas vitórias, um empate e três derrotas. A ASME soma três pontos, e seis jogos, com nenhuma vitória, três empates e três derrotas.

O jogo marca o retorno do goleiro Riva, que estava cumprindo suspensão, com três cartões amarelos e segundo o técnico Leonardo Mascarello, o Grêmio Falcões/Passarela Futsal viajará a São Miguel do Oeste com plantel completo. “Todos os atletas estão em condições de jogo e para nós esta partida é como se valesse seis pontos. Já que o adversário também busca uma vitória”, diz.

Mascarello destaca que apesar da ASME ocupar a ultima colocação da tabela, é uma equipe que deve ser respeitada. “Não existe time fácil ou fraco na Primeira Divisão. Todas as equipes são de alto nível, e o fator do jogo ser fora de casa e em função da longa viagem de aproximadamente 270 km”, diz. “Nossos treinamentos sempre acontecem em dois períodos, pela manhã na academia e a tarde em quadra com trabalhos táticos, jogadas ensaiadas, de finalização e marcação, para evitar os erros cometidos em outros jogos”, conclui.

Fonte: Paula Patussi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X