Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 12:18

Herval d' Oeste

Indiozinho é recapturado pela Polícia Militar em Herval d´Oeste

Publicado em 30/01/2019 ás14:45

Polícia Militar/Divulgação

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar recapturou no início da tarde desta quarta-feira (30) o jovem Marcos Barbosa Correa de Mello, vulgo Indiozinho, que estava foragido do Presídio Regional de Chapecó.

Após receberem informações sobre o paradeiro do foragido, as guarnições do PPT, Canil e Rádio Patrulha montaram cerco em uma residência do bairro Jardim José Rupp, em Herval d´Oeste. Indiozinho, que estava escondido na casa de sua irmã, pulou a janela dos fundos ao perceber a presença dos policiais, mas foi contido pelas equipes. Depois de ser detido, ele foi encaminhado diretamente ao Presídio Regional de Joaçaba.

Fuga

O detento prestava serviço para a Prefeitura de Chapecó, através de convênio com o Presídio daquele município, quando aproveitou o horário do almoço na última sexta-feira (25) para fugir.

Histórico de crimes

O jovem ficou conhecido na região por uma série de furtos e assaltos à mão armada, quando ainda era menor de idade, sendo inclusive baleado pela polícia durante confronto no mês de novembro de 2014, em Joaçaba.

Os crimes não cessaram após Indiozinho completar maioridade. Em novembro de 2015, ele foi preso em flagrante após perseguição policial em Joaçaba com uma motocicleta furtada em Videira. Em setembro de 2016 foi novamente detido pela Polícia Militar. Na ocasião também houve perseguição pelas ruas de Joaçaba e Herval d´Oeste após ele deixar uma boca de fumo em uma motocicleta.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X