Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 20/04/2024 | 02:36

Carnaval

Zanardo renuncia cargo de presidente da Vale Samba

Publicado em 08/07/2013 ás17:58

Zanardo recebendo o troféu de 2º colado ao lado do diretor da Liesjho Euclides Albuquerque

Foto: Zanardo recebendo o troféu de 2º colado ao lado do diretor da Liesjho Euclides Albuquerque

“Hoje enviei ao presidente do Conselho Deliberativo da ACERES Vale Samba o comunicado da minha renúncia ao cargo de presidente da diretoria executiva da mesma. Fato ocorrido por problemas de cunho profissional e particular, ficando o cargo ao nosso amigo e fiel escudeiro da Vale, o Sr Elanderson Correa.

Gostaria de agradecer a todos que de qualquer forma nos auxiliaram nesses aproximadamente 3 anos que estivemos liderando a Escola.

Os Títulos de 2011 e 2012 respectivamente, e o belo desfile de 2013 foram frutos de um trabalho em equipe, de um grupo de pessoas que se pautaram na transparência administrativa e na superação operacional em nosso barração e na sede na antiga Joauto. Tudo continua e desde já peço a todos que continuem colaborando com o nosso amigo Elan e com a nossa Vale Samba.

Obrigado à Todos".

 

Foram com essas palavras que Marcos Zanardo anunciou a sua renúncia da Vale Samba na última sexta-feira (05) no grupo de discussão da escola no Facebook. O empresário deixa o cargo depois de comandar a agremiação carnavalesca mais antiga e tradicional da cidade por três desfiles da Liesjho. Sob seu comando  a escola conquistou dois títulos, de 2011 e 2012, ficando com um segundo lugar neste ano em uma disputa acirrada com a Unidos do Herval.

Zanardo deixa a escola em um momento difícil, a Vale enfrenta ações trabalhistas na justiça, possibilidade de demolição do barracão por determinação judicial e uma multa de 50 mil por descumprimento de um Termo de Ajuste de Conduta com o Ministério Público, que regulamentava os ensaios de bateria. Em todas as ações o agora ex-presidente demonstrava preocupação com a solução em definitivo dos problemas e na estabilidade da escola, que desde a saída do carnavalesco Jorge Zamoner dava sinais de rachas internos.

O novo presidente Elanderson Correa, tem a missão de recuperar a hegemonia da Vale Samba no Desfile das Escolas de Samba de Joaçaba e Herval d´Oeste.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X