Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 18/04/2024 | 20:24

Esportes

Joaçaba Futsal define elenco e comissão técnica

Publicado em 01/02/2019 ás11:30

Goleiro Léo Gugiel continua no elenco

Foto: Goleiro Léo Gugiel continua no elenco

O elenco do Joaçaba Futsal para a temporada 2019 está definido. Além de renovar com seis atletas que defenderam a equipe em 2018, a diretoria contratou nove jogadores para reforçar o time que disputa a Liga Nacional de Futsal (LNF) e a Divisão Especial do Campeonato Catarinense.

Os seis atletas que acertaram a permanência para 2019 são: os goleiros Leonardo Gugiel e Andrey Da Caz, o fixo Julio Cesar Marinho de Mello e os alas Adriano Lemos, Jonathan Franceschetto e Yan Matheus de Deus. Léo, Duio, Adriano e Yan estão no Joaçaba desde 2017, Jhony ingressou em 2018 e Andrey é ‘prata da casa’ e integra o elenco joaçabense desde 2015.

Já os contratados são: os alas José Eduardo de Moura (ex-Umuarama), Felipe da Silva Pinheiro (ex-Santo André) e Alexandre José dos Santos (ex-ASEC); os pivôs Lucas Miguel (ex-AGN Capinzal), Guilherme Fernando Panichi (ex-ACBF) e Gabriel Souza dos Santos (ex-Sporting Clube de Braga); os fixos Eduardo Alano Farias (ex-Tubarão) e Railton Carlos de Souza Ferreira da Silva (ex-Grêmio Recreativo Pague Menos); e o goleiro Pedro Henrique Bianchini (ex-Concórdia).

Na comissão técnica, a novidade é o técnico Paulo Fernando Sartor, o Paulinho Sananduva. O profissional tem 40 anos de experiência no futsal, como jogador e treinador, e nas últimas três temporadas comandou o Copagril. Outra contratação foi a do atendente Bruno Cereja, que também estará à frente das atividades da base, que serão desenvolvidas a partir do mês de março. Bruno tem 29 anos, é natural de Laguna (SC), graduado em Educação Física e pós-graduado em Educação Física e Promoção da Saúde na Escola pela Universidade do Sul de Santa Catarina (Unisul).

Também integram a comissão técnica: o supervisor técnico e responsável pelas categorias de base, Luiz Gustavo Cereja; o preparador físico, Michel Petri Dalapria; o preparador de goleiros, Luciano Meneghetti; o médico ortopedista, Dr. Everton Fiebig; o coach Robson Buratto; o coordenador técnico, Salésio José Conti; o assessor de Marketing, Robison Flemming; e a assessora de Imprensa, Mayelle Hall.

Pré-temporada

Os 15 atletas do Joaçaba Futsal se apresentam na segunda-feira (4) para o início das atividades, visando o calendário das principais competições do ano: a Liga Nacional de Futsal (LNF) e a Divisão Especial do Campeonato Catarinense. No primeiro momento, o grupo será submetido a avaliações clínicas e físicas.

Jogadores renovados:

Goleiros: Leonardo Gugiel e Andrey Da Caz.

Fixo: Julio Cesar Marinho de Mello (Duio).

Alas: Adriano Lemos, Jonathan Franceschetto (Jhony) e Yan Matheus de Deus.

Jogadores contratados:

Alas: José Eduardo de Moura, o Duh (ex-Umuarama); Felipe da Silva Pinheiro, o Felipinho (ex-Santo André); e Alexandre José dos Santos, o Xandy (ex-ASEC).

Pivôs: Lucas Miguel (ex-AGN Capinzal); Guilherme Fernando Panichi, o Piter (ex-ACBF); e Gabriel Souza dos Santos (ex-Sporting Clube de Braga).

Fixos: Eduardo Alano Farias, o Dudu (ex-Tubarão); e Railton Carlos de Souza Ferreira da Silva (ex-Grêmio Recreativo Pague Menos).

Goleiro: Pedro Henrique Bianchini (ex-Concórdia).

Fonte: Mayelle Hall/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X