Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 05:54

Joaçaba

Empresas multinacionais confirmam participação na Feira GERA 2019

Publicado em 06/02/2019 ás10:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Um dos maiores eventos de tecnologia, inovação e geração de negócios do estado de Santa Catarina, a Feira GERA 2019, já possui mais de 20 empresas confirmadas. A informação foi repassada pela Comissão Central Organizadora da Feira na manhã da segunda-feira (4) durante reunião com a Diretoria Executiva da ACIOC para validação do orçamento.

De acordo com Maicon Gelatti, presidente da Comissão Central Organizadora, o trabalho intensifica-se a partir de agora. “A Comissão está empenhada em realizar um grande evento que promova e incentive o desenvolvimento da nossa região por meio da inovação, tecnologia e geração de negócios”, disse.

A realização da Feira GERA, em sua terceira edição, acontecerá de 19 a 21 de setembro no Centro de Eventos da UNOESC - Campus I em Joaçaba, com uma estratégia muito bem fundamentada a partir dos habitats de inovação presentes em nossa região.

De acordo com os organizadores do evento, o meio-oeste caracteriza-se pela sinergia e articulação do ecossistema saudável e benéfica das incubadoras, pré-incubadoras de empresas de base tecnológica e social, parques tecnológicos, Polo de Inovação e demais empreendimentos de inovação liderados pelas instituições de ensino, prefeituras e institutos localizados na região. “Por esse motivo, a ACIOC entende e acredita que a realização da Feira GERA é fundamental para a nossa região”, afirmou Eduardo Freiberger, presidente da ACIOC.

Google, Bosch e mais empresas multinacionais no evento

Por meio de uma parceria com a Scherer Auto Peças, uma das maiores distribuidoras de peças no sul do Brasil, as multinacionais BOSCH, entre outras marcas mundiais de autopeças, confirmaram participação na Feira 2019. A informação foi repassada pelo diretor comercial da empresa, Eduardo Scherer, durante a reunião de validação. “Será um grande evento com a participação de empresas multinacionais para o engrandecimento desta Feira, que possui uma importância fundamental para o desenvolvimento da região”, afirmou o empresário.

Outra empresa confirmada para Feira GERA é a Google. A vinda de uma das maiores empresas de tecnologia do planeta será via parceria com a FIESC. Conforme os detalhes repassados, a Google será a responsável pela Palestra de Abertura. Outras informações serão detalhadas em breve.

Empresas confirmadas

Com oito meses de antecedência, mais de 20 empresas confirmaram participação na Feira GERA 2019. Acompanhe: Aurora Alimentos, Box Car Brasil, Café Caramello, Celulose Irani, Fullgaz, Fisk, Polo de Inovação Vale do Rio do Peixe, JRC Informática, Lovatel Agência Digital, Nacional Informática, Odeme Dental Research, PortalMed, Óptica Precisão, Scherer Auto Peças, Schneider Service, FIesc SESI, Sicredi, Soenger Energia, Specht, Unoesc e Vilage Marcas e Patentes.

Palestras confirmadas

Além das empresas que já confirmaram participação, destaca-se também as palestras para a Feira GERA 2019. Até o momento, a Google, a IBM e a Senior do Contestado confirmaram palestras magnas para o evento.

Quer participar da Feira GERA?

São várias oportunidades para você participar da Feira GERA 2019. Para conhecer melhor, entre em contato com a ACIOC pelo telefone (49) 3521-1333, WhatsApp (49) 9.8404-8573 e pelo e-mail executivo@acioc.com.br ou faça uma visita no endereço Rua Getúlio Vargas, 193, área central de Joaçaba.

Fonte: Angelo Junior Radavelli/Ascom Acioc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X