Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-09-2019 | 10:21
POLÍCIA06/02/2019 às 20:00

PM apreende cigarros, CDs e arma durante a Operação Varejo

PM apreende cigarros, CDs e arma durante a Operação Varejo
Foto:Polícia Militar/Divulgação

Durante vistoria em bares nesta quarta-feira (6), a Polícia Militar apreendeu diversos maços de cigarros, bem como uma arma de fogo e 10 munições no município de Capinzal. Em Campos Novos, foi flagrado o comércio de cigarros contrabandeados em três estabelecimentos, além da apreensão de CDs e DVDs piratas. Nos municípios de Herval d'Oeste e Joaçaba também foram apreendidos cigarros contrabandeados em estabelecimentos.

De acordo com a tenente Gabriela Leal, as ações fazem parte da Operação Varejo, desencadeada em todo o Estado para combater o comércio ilegal de cigarros. "O objetivo principal da Operação é realizar a apreensão de cigarros de origem duvidosa, ou até mesmo ilegais, e contabilizar o montante recolhido em valores reais, para saber o quanto representaria a apreensão na arrecadação de tributos para Santa Catarina", explicou a oficial.

Além disso, a operação prevê ainda apreender demais materiais de procedência duvidosa, como produtos de descaminho ou contrabando, além de armas de fogo, entorpecentes e a prisão e apreensão de eventuais infratores.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui