Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:39

Geral

Joaçabense entre as melhores profissionais em extensões de cílios

Publicado em 09/02/2019 ás09:30

Divulgação

Foto: Divulgação

A busca de um olhar poderoso, com cílios volumosos, alongados e curvados é o desejo de muitas mulheres. Nos últimos anos, essa conquista é possível de forma mais prática e por um período mais longo com a técnica de alongamento ou extensão de cílios. Realizada por uma profissional qualificada e especialista, a técnica é muito segura, eficiente e dá um excelente resultado.

Há um ano, essa técnica motivou a criação da clínica Clássica Estética, hoje um centro especializado em beleza facial em Joaçaba. Sua idealizadora e proprietária, Ana Cláudia Freitas, possui mais de 11 certificações nas áreas de extensão de cílios e além de atuar como lash designer na clínica, também ministra treinamentos e formação em Lash Design por todo o estado de Santa Catarina.

Toda a sua busca por conhecimento e aperfeiçoamento constante, cuidado e excelência na atuação, foram reconhecidos nacionalmente. Recentemente, Ana foi eleita uma das melhores profissionais da área e irá representar o Brasil no 1º Torneio Internacional de extensão de cílios, campeonato que reúne profissionais de todo o mundo em uma das maiores feiras do setor, a Feira Estética e Micro, que acontece em Belo Horizonte no mês de março.

A escolha dos participantes do concurso se deu por diversos critérios que atestam a aplicação dos recursos técnicos, conhecimentos e competências práticas, avaliando a qualidade do procedimento realizado. Estes mesmos critérios serão utilizados para a escolha da grande campeã internacional do campeonato no próximo mês.

“Este reconhecimento é motivo de muito orgulho e principalmente de muita gratidão pelas nossas clientes e alunas. É uma emoção ver esse trabalho reconhecido, porque há um propósito muito grande, que é fazer cada cliente se amar ainda mais”, comemora Ana. 

Fonte: Ascom Fullgaz

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X