Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
21-10-2019 | 12:46
POLÍCIA12/02/2019 às 08:30

Briga generalizada deixa três feridos em Joaçaba

Briga generalizada deixa três feridos em Joaçaba
Foto:Delegacia Regional de Joaçaba

Pai e filho foram encaminhados à Delegacia após uma briga generalizada no início da madrugada desta terça-feira (12) no bairro Santa Tereza, em Joaçaba.

A Polícia Militar foi acionada por volta da 0h28min para atender a confusão, que envolveu ao menos cinco pessoas em frente a uma casa noturna na Rua Elizário de Carli.

No local, as guarnições encontraram um rapaz com a camiseta rasgada e com escoriações pelo corpo, e seu pai com lesão na boca. O jovem relatou que foi agredido por três masculinos, sendo um deles menor de idade, no qual acertou um soco para se defender durante a briga. Seu pai acabou se envolvendo na confusão para defendê-lo e acabou lesionado com um soco. O homem recusou encaminhamento hospitalar.

O adolescente, de 16 anos, foi conduzido ao Hospital Universitário Santa Terezinha pelos Bombeiros com lesão no nariz. Ele ficou sob responsabilidade de familiares.

Populares informaram que os agressores fugiram antes da chegada da polícia. Os policiais confeccionaram o boletim da ocorrência e emitiram as requisições de exame de corpo de delito para as vítimas.

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui