Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 21/07/2026 | 08:22
Publicado em 16/02/2019 ás09:30
Três eventos incríveis movimentaram o setor da engenharia, arquitetura e decoração do oeste e meio oeste catarinense entre os dias 11 a 14 de fevereiro. Os eventos foram promovidos pela Andrade – lojas Acabamentos (Chapecó e Joaçaba), e também Materiais Videira.
A Andrade, prestes a completar 50 anos, enfrenta desafios cotidianos como empresa empreendedora, mas busca sempre inovar buscando o que há de melhor no mercado da arquitetura e acabamentos - tornando sonhos possíveis e negócios prósperos para especificadores e clientes finais.
A novidade para este ano é que os engenheiros, arquitetos e designs de interiores terão oportunidade de conhecer, através da Andrade, o berço da arquitetura da América. Afinal, quem construiu uma das sete Maravilhas do Mundo tem muito a mostrar, no caso o Peru e a CASACOR.
Durante os eventos, o grupo Breve Legato ambientou os convidados com a música tradicional e o chef Talison Bortoli com a culinária peruana.
"A ação foi planejada para congraçamento entre diretores, consultores e especificadores para todo ano de 2019. Uma ótima forma de integração e conhecimento", pontua o diretor da Andrade Empresa, Joceli Andrade.
CASACOR PERU:
A CASACOR Peru é a franquia internacional mais antiga da mostra. Desde 1996, a versão peruana de CASACOR traz o melhor da arquitetura, design de interiores e paisagismo do país, sempre em edifícios ou casas que remetem à cultura local e tradições incas.
Fonte: Nativa ComunicaçãoA Polícia Militar foi acionada por volta das 13h para atender a uma ocorrência de lesão corporal envolvendo um homem, de 41 anos, e uma mulher, de 24
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, apesar da queda acentuada, a vítima apresentava apenas escoriações nos braços e relatou dores nos mem
O crime ocorreu na madrugada do último dia 7 de julho, quando uma dupla rompeu a porta de vidro do estabelecimento e subtraiu diversas mercadorias.
De acordo com a PM, o condutor apresentava sinais claros de embriaguez, como forte odor etílico, fala arrastada, comportamento exaltado e dificuldade
Socorristas do Corpo de Bombeiros encontraram o condutor ainda dentro da caminhonete, que ficou suspensa sobre a estrutura da casa. O homem relatou qu
A PM foi acionada por volta da 1h e as equipes encontraram uma intensa aglomeração, precisando utilizar o uso progressivo da força, empregando agentes