Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 09:08

Polícia

Médico de Videira é preso suspeito de abusar de pacientes

Publicado em 23/02/2019 ás10:30

Imagem ilustrativa (Internet)

Foto: Imagem ilustrativa (Internet)

Um médico de Videira foi preso pela Polícia Civil na noite desta sexta-feira (22), acusado de abusar sexualmente de pelo menos nove mulheres nas cidades de Videira e Fraiburgo.

O delegado Felipe Orsi representou pela prisão após a investigação apontar que o médico se aproveitava de sua condição e da confiança das vítimas para praticar atos libidinosos.

Conforme o apurado, o médico adotava procedimentos nada convencionais ao trancar a porta do consultório e impedir que as mulheres entrassem com os acompanhantes. Independentemente do problema relatado nas consultas, ele solicitava que as vítimas tirassem a roupa e começava a toca-las, especialmente as partes íntimas, na maioria das vezes sem luvas.

Em um mês de investigação, foram identificadas nove vítimas, de todas as idades, inclusive uma grávida. Até mesmo mulheres que procuravam o consultório apenas para levar exames, tinham que tirar a roupa para serem tocadas.

O delegado destaca que representou pela prisão em razão da possibilidade concreta de reiteração criminosa, diante do número de vítimas identificadas em pouco tempo de investigação.

Mulheres que também foram vítimas do médico devem procurar a Polícia Civil de Videira (DPCAMI), ou denunciar pelo Disque 180, que terão a identidade preservada.

Fonte: Policia Civil/DPCAM/Espião Notícias

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X