Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 06:22

Esportes

Empossada nova diretoria da Associação Joaçabense de Voleibol

Publicado em 26/02/2019 ás16:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Ex e atuais diretores e conselheiros, além de país de atletas, participaram na noite desta segunda-feira (25) da Assembleia Geral de eleição e posse da nova diretoria executiva e conselho fiscal, com gestão 2019/2021, da Associação Joaçabense de Voleibol (AJOV), que ocorreu no salão nobre do Centro Educacional Girassol.

Durante o encontro, foi colocada em apreciação e aprovada as contas de 2018, bem como feita a apresentação da saúde financeira da entidade, demonstrando o equilíbrio financeiro devido a boa gestão existente. Os dados podem ser consultados no site da entidade http://www.ajov.com.br/site/portal_transparencia.php que é atualizado semestralmente.

De acordo com o ex-presidente da AJOV, Egildo Bevilaqua, as despesas e arrecadações estão equilibradas, o que mostra a coerência financeira da entidade e também devido a gestão compartilhada que vem ocorrendo.

O presidente eleito por aclamação, Vanderlei Semione, enfatizou que está entre suas prioridades colocar a AJOV entre as três melhores equipes do estado, ampliar a participação em competições e buscar novos patrocinadores. Outro ponto destacado por ele é a busca de novos locais de treinamentos e implantação de núcleos.

Sobre a AJOV - A entidade integra projetos sociais que beneficiam aproximadamente 300 alunos em cinco núcleos, em Joaçaba, Vargem Bonita e Campina da Alegria, que participam também do projeto "Bom de Bola, Bom de Escola": um programa sócio-esportivo-educacional, com apoio do Ministério do Esporte, para captação via incentivo fiscal, e que utiliza uma modalidade esportiva olímpica como programa de inclusão social.

A AJOV conta com as equipes de rendimento mas categorias Iniciantes, Pré-Mirim, Mirim e Infantil, que iniciaram as preparações para os campeonatos mais visados para este ano.

Para manter suas atividades, a AJOV conta com os patrocinadores: Specht Produtos Alimentícios e Celulose IRANI;

Como incentivadores: Grupo Pegoraro, Scherer Auto Peças, Grupo Hisa/WEG, Prefeitura Municipal de Joaçaba, Coordenadoria Municipal de Esportes Joaçaba e Ministério do Esporte;

São patrocinadores do programa Adote Um Atleta: Onitec Service, Tasca e Cia,  Ótica Calliari, Joauto Multimarcas, Supermercado Proner, Organizações Limger, Relojoaria do Arno, Estação Pastel, Auto Volks e Auto Posto Bela Vista;

Além de apoiadores: Sicredi, Centro Educacional Girassol, Gráfica Cruzeiro, Cedro Radiologia Odontológica, Lovatel Agência Digital, Mocaplan Contabilidade, Vitalfisio Fisioterapia e Ervateira Marca;

São parceiros da entidade: Nativa Comunicação, VO2 Academia, Prefeitura Municipal de Herval d' Oeste, Prefeitura Municipal de Vargem Bonita, Colégio Conexão, Escola de Educação Básica Gov. Celso Ramos, Centro Educacional Frei Bruno, Escola NUPERAJO, Escola de Ensino Básico Vitório Roman, Restaurante Di Savhoia, Dom Geraldo Restaurante, Restaurante Avenida Center e Ambulatório Médico Universitário (AMU).

DIRETORIA EXECUTIVA

Presidente - Vanderlei Antonio Semione

Vice-presidente - Amarildo Zarpelon

1ª Secretário - Luciano Augusto de Morais

2º Secretária - Michele Luciane Blind de Morais

1º Tesoureiro - Soili Marilei Natus

2º Tesoureiro - Carlos Eduardo D´agostini

CONSELHO FISCAL

MEMBROS TITULARES  

Luciana Deola        

Welington Lazier Righi     

Sara Cesca Camati

Clayton Antonio Wyzykowski      

Rodnei Sanguanini          

Ademir Gonçalves da Espada

Representante da comissão de pais     

Lizandra Regina Medeiros

Representante da comissão de atletas e ex-atletas  

MEMBROS SUPLENTES             

Marcos Antonio Wolf         

Karina Dartora - Representante da comissão de pais           

Gabriela Cristhina Jovelianos Moroso (Representante da comissão de atletas e ex-atleta)

Carlos Andre Lemos         

Adriana Oliveira dos Santos        

Karine Bevilaqua Machado         

Karina Berghahn

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X