Jornalismo (49) 99111-4055

CDL/Joaçaba realiza primeira Assembleia Geral de 2019

Publicado em 27/02/2019 ás18:00

Foto: Divulgação

A Câmara de Dirigentes Lojistas de Joaçaba (CDL) realizou na noite desta terça-feira (26) a primeira Assembleia Geral Ordinária do ano. Os associados foram convocados através de edital para debater sobre temas importantes. O encontro foi coordenado pelo presidente Célio Alves de Oliveira, que logo no início solicitou aos presentes trinta segundos de silêncio como forma de homenagem ao ex-presidente Jorge Ribas que faleceu no dia 22 de fevereiro.

O primeiro assunto em pauta foi a Rede de Vizinhos da Polícia Militar (PM). O projeto, que conta com o apoio da CDL, foi apresentado pela tenente Gabriella Nogueira Pinto Leal. A oficial fez uma explanação sobre a implantação do programa na cidade e a importância da criação de mais grupos em outras áreas, que ainda não aderiram ao projeto.

O segundo assunto em pauta na noite foi a prestação de contas da CDL de 2018. O relatório, avaliado e homologado através de parecer do conselho fiscal, foi apresentado pelo contador Marcos Luiz Comini. Após a apresentação e esclarecimentos foi solicitado para os associados votarem com a placa de sim ou não. Os presentes aprovaram por unanimidade.

Como terceiro ponto de pauta, foi analisado pela Assembleia o projeto de criação do fundo de promoções – FUPROM/CDL Joaçaba, que hoje a CDL coordena junto a seus associados. A ideia é criar um fundo financeiro para viabilizar as promoções de Páscoa, Dia das Mães, Dia dos Namorados, Dia dos Avós, Dias dos Pais, Dia das Crianças e Natal. O vice-presidente da CDL, Pablo Calluans, apresentou a proposta do projeto, que analisada pela Assembleia por meio de vários questionamentos aprovou por unanimidade. O fundo de promoções objetiva permitir a participação de todos os associados nas promoções premiadas durante o ano.

Para melhor orientar o processo de operacionalização do fundo, foi constituída uma comissão entre os participantes da Assembleia, tendo como presidente o empresário Celso Calliari. Essa comissão iniciou na manhã desta quarta-feira (27) a elaboração de um regulamento próprio para o fundo e que nos próximos dias estará sendo socializados com todos os associados.

Fonte: ASCOM/CDL

Participe de nosso