Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 16/04/2024 | 09:03

Polícia

PM Ambiental apreende veículo com produtos do Paraguai

Publicado em 14/03/2019 ás11:50

Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Foto: Polícia Militar Ambiental/Divulgação

Durante Operação Campo Seguro, realizada pela Polícia Militar Ambiental nesta quarta-feira (13), foi apreendido um GM/Astra de Laguna com produtos eletrônicos e medicamentos de uso controlado. A abordagem aconteceu na ponte baixa, interior de Água Doce.

No veículo, que era ocupado por duas pessoas, os policiais também localizaram um rádio comunicador na frequência da polícia. Ambos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com a mercadoria à Delegacia Regional de Joaçaba para a lavratura do crime de descaminho.

Operação Campo Seguro

A operação foi realizada em Água Doce e Lages para aumentar a sensação de segurança das comunidades do interior dos dois municípios, primeiro e terceiro em extensão territorial do estado, respectivamente.

Foram mais de 30 policiais militares em 12 viaturas, que distribuíram folders da rede rural de segurança (com dicas aos moradores rurais de como se prevenir de furtos, roubos, etc), visitaram as sedes de propriedades rurais para levantar informações e orientar os moradores e proprietários.

Também foram montadas várias barreiras nos dois municípios para, além de orientar, verificar possíveis furtos em propriedades rurais, roubos, furto de gado, contrabando, descaminho, caça e outros crimes. Mais de 50 pessoas foram abordadas.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X