Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:36

Tempo

Semana começa com sol e com tempo seco em Santa Catarina

Publicado em 25/03/2019 ás09:30

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A semana começa ensolarada e com ar seco devido a atuação de uma de uma massa de ar mais seco que predomina sobre todo o estado de Santa Catarina. Conforme a Epagri/Ciram, a temperatura se eleva nesta segunda-feira (25), chegando à casa dos 30ºC, na maioria das regiões.

Terça-feira

Sol com algumas nuvens. Temperatura em declínio.

Quarta-feira

Sol com algumas nuvens. No sul e Grande Florianópolis, aumento da nebulosidade no decorrer do dia, devido à circulação marítima (transporte de umidade do mar). Temperatura mais elevada no Oeste, durante o dia, e mais amena do centro ao litoral.

Quinta-feira

Sol com algumas nuvensdo do Oeste ao Planalto. No Litoral e Vale do Itajaí (especialmente no baixo Vale), muitas nuvens com chuva isolada no início e fim do dia. Temperatura mais elevada no Oeste, durante o dia, e mais amena do centro ao litoral.

Sexta-feira

Sol com algumas nuvens do oeste ao sul. No litoral e norte, sol com chuva isolada no início do dia. Temperatura em elevação.

Tendência de 30 de março a 08 de abril

Entre os dias 30 e 31, uma frente fria provoca chuva bem isolada em Santa Catarina, seguida de uma massa de ar mais frio ocasionando vento sul com temperaturas amenas nas madrugadas, pelo menos até o dia 03/04. Nos dias seguintes, período marcado por tempo muito seco no interior do Estado, e chuva mal distribuída no litoral, com baixos volumes. As massas de ar frio avançam para o sul do Brasil com maior intensidade em relação ao mês de março, favorecendo temperaturas baixas e ocorrência de geada.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X