Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
19-11-2019 | 02:35
LUZERNA04/04/2019 às 09:30

Secretaria de Saúde de Luzerna recompõe quadro de médicos

Secretaria de Saúde de Luzerna recompõe quadro de médicos
Foto:Divulgação

Após os devidos procedimentos técnicos necessários para a contratação, o município de Luzerna recompôs, nesta semana, o quadro de médicos para atender no programa Estratégia Saúde da Família (ESF) da Vila Alemanha e São Francisco. O acréscimo de profissionais dessa área era uma necessidade para melhorar o atendimento à população.

Conforme a coordenadora de Atenção Básica, Renata Dalberto, no ESF Vila Alemanha, há o atendimento matutino da médica Maria Cristine Antelo Bender, 20 horas semanais, com demanda espontânea, ou seja, para os casos de urgência e emergência, onde o paciente não pode aguardar consulta agendada.

Na segunda-feira (1º), deu início às atividades a médica Mariane Secchi dos Santos, especialista em Saúde da Família, fazendo 40 horas semanais no Estratégia Saúde da Família.

No ESF São Francisco, o atendimento é feito pela médica Ana Suely de Sousa Baudel , residente, com 36 horas semanais, e a médica Caroline Biazollo Zancan, também do ESF com 40 horas semanais.

A coordenadora de Atenção Básica ressalta que é aguardada a médica Daiane Foresti, que atuará no ESF Vila Alemanha e que teve prazo prorrogado em concurso público para assumir a função devido a um procedimento médico.

Ainda, ocorre o atendimento da médica pediatra Cristiane Rita Hancio Cunha, nas segundas-feiras o dia todo, no ESF Vila Alemanha, e nas quartas-feiras da mesma forma no ESF São Francisco, ambos pela manhã e com consultas agendadas.

Fonte: Assessoria de Comunicação/Prefeitura de Luzerna

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui