Apareceu aqui, virou notícia!
(49) 9111 4055
Previsão do Tempo
20-09-2019 | 09:34
HERVAL D´OESTE04/04/2019 às 14:00

Herval d´Oeste quer transformar Escola São José em Militar

Herval d´Oeste quer transformar Escola São José em Militar
Foto:Vice-prefeito Mauro Martini e o vereador Serginho em reunião com o comando da PM

O vereador Sérgio Moacir do Nascimento (Serginho) e o vice-prefeito Mauro Martini, ambos do Partido Progressista (PP), estiveram na capital do estado, onde entregaram um projeto para a implantação de uma escola militar em Herval d´Oeste. Acompanhados pelo deputado Altair Silva (PP), eles foram recebidos pelo Comandante Geral da Polícia Militar de Santa Catarina, coronel Araújo Gomes.

Segundo Serginho, autor da proposta, o fato de Herval d’ Oeste ser sede de um Batalhão da Polícia Militar conta positivamente para que a cidade seja contemplada.

O vice-prefeito, Mauro Martini, recebeu a informação do coronel Araújo de que a partir de maio algumas escolas do Estado vão receber orientação com propostas pedagógicas voltadas a este sistema. “Em Herval d’ Oeste pedimos que seja contemplada a Escola de Educação Básica São José, por ter um grande número de alunos. O coronel Araújo nos adiantou que, a partir de 2020 todas as regiões do Estado receberão uma escola em regime militar”.

O vice-prefeito e o vereador também mantiveram reunião com um dos diretores da Secretaria de Estado da Educação, onde entregaram um pré-projeto solicitando recursos para cobrir a quadra esportiva da Escola Estadual Odilon Fernandes, além de entregaram ofícios reivindicando emendas parlamentares para pavimentação asfáltica das ruas do município.

Fonte: Joce Pereira/Assessoria de Comunicação

Comentários
Publicidade Caitá Supermercados
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui
Anuncie Aqui