Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 10:59

Joaçaba

Obra na Caetano: motoristas devem utilizar rotas alternativas

Publicado em 06/04/2019 ás09:30

Divulgação

Foto: Divulgação

As obras para implantação da rede coletora de esgoto sanitário na Avenida Caetano Natal Branco iniciaram em novembro de 2018 e, desde então, estão ocorrendo algumas mudanças no trânsito. Buscando amenizar os transtornos gerados pelas obras, a Prefeitura orientou desde o início, para que a população siga as orientações descritas nas placas fixadas na via.

A sugestão é para que os veículos com capacidade de até 10 toneladas, utilizem a Rua Nereu Ramos, mais conhecida como "Rodovia do Ovo", em Herval d’ Oeste, como rota alternativa, ficando liberado apenas a passagem de veículos pequenos no sistema Pare e Siga para atender o fluxo local (pessoas que residem ou trabalham no trecho compreendido pelas obras). Contudo, em determinados horários as paralisações poderão superar 1 hora de interdição da via.

Já os veículos com capacidade superior a 10 toneladas, a recomendação é que busquem rotas alternativas por rodovias de ligação adjacentes, pois os mesmos precisarão aguardar os horários de intervalo das obras por questões de segurança, em função da possibilidade de desmoronamento das valas que estiverem abertas.

A Prefeitura retifica ainda, que durante a realização da obra, o trânsito poderá ficar interrompido por vários períodos no horário compreendido entre 7h30 e 20h. Já durante o horário do meio dia se buscará, de acordo com o andamento da obra, manter fluxo parcialmente liberador em uma via, entre 12h e 13h30min.

Aos veículos que realmente precisarem transitar pela rodovia, a Prefeitura solicita aos motoristas a máxima atenção para não ocorrer acidentes, pois há sempre material solto (brita graduada) sobre a pista que com o trânsito de veículos acaba saindo das valas, há também desníveis na pista em função da abertura dessas valas, além de máquinas operando.

Fonte: Marivania Carvalho da Silva/Assessoria de Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X