Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 09:00

Esportes

Circuito de Corridas Unimed neste domingo em Joaçaba

Publicado em 05/04/2019 ás18:00

Divulgação

Foto: Divulgação

Acontece neste domingo (7) em Joaçaba, o Circuito de Corridas Unimed. Para este ano, a Etapa de Joaçaba contará com novo local para realização do evento, bem como um novo trajeto. Largada e chegada em frente ao Parque Central Ivan Oreste Bonato, na Rua Luís Specht – Centro.

Neste sábado (6), estão sendo entregues os kits para os atletas na Unimed, Avenida XV de Novembro, 125 – Centro. A entrega do kit no dia da prova será feita somente para corredores de outras cidades mediante apresentação de um comprovante de residência.

Atualmente o Circuito Unimed tornou-se o maior circuito de corridas de rua de Santa Catarina. Para esse ano de 2019, a Unimed SC adotou o legado: Mude 1 Hábito! “Mudar um hábito não é fácil. Mas não é impossível!”

Além da representatividade do Circuito de Corridas, no dia 07 de abril é comemorado o Dia Mundial da Saúde, sendo que com o objetivo de conscientizar a população a respeito da importância de manter o corpo e a mente saudáveis e também falar de alguns problemas de saúde que atingem a população mundial, alertando sobre os riscos e ensinando sobre a prevenção, a Unimed Joaçaba programou para o período da manhã atividades alusivas à saúde, essas nas dependências do Parque Central.

As atividades que serão oferecidas de forma gratuita e aberta à comunidade:

- Corrida Rústica Kids: somente participativa com as faixas etárias de 4 até 12 anos.

- Espaço Kids: Disposição de brinquedos infantis.

- Espaço Viver Bem: Um espaço com profissionais da saúde que estarão disponíveis para orientar os atletas e a população em geral.

- Espaço Mude1Hábito com Bike Suco – Duas bicicletas do programa Mude1Hábito, para que cada atleta faça seu próprio suco pedalando.

Apoio: Unoesc, Contassesc, Clínica Vital, Instituto de Patologia Joaçaba, Dra. Monike Vieira Dellazari e Hotel Jaraguá.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X