Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 28/03/2024 | 15:46

Herval d' Oeste

Mudanças no trânsito de Herval devem acontecer durante a semana

Publicado em 08/04/2019 ás13:00

Projeto

Foto: Projeto

Devido ao mau tempo no final de semana, o Departamento de Trânsito da Prefeitura de Herval d´Oeste não conseguiu promover as alterações anunciadas para iniciar nesta segunda-feira (8).

Conforme o secretário de Administração e Finanças Lorivan Xavier, que também responde pelo setor, as mudanças devem ocorrer durante a semana. “Estamos alterando o canteiro da Travessa Pinheiro Machado para adequar a mão única no trecho da Rua Santos Dumont”, disse ele, ao informar que o trabalho de pintura deve ocorrer no período da noite.

A principal alteração será realizada na Rua Santos Dumont, que passará a ser mão única, da Padaria Multi Doces até a Real Veículos. Neste trecho, os veículos poderão apenas fazer sentido centro (foto acima). Para seguir sentido Ponte Emílio Baumgart/UPA, os motoristas devem utilizar a Rua Nereu Ramos (Colégio São José) ou a Rua Dorival de Brito (Andrade).

O ponto de ônibus, localizado na Rua Santos Dumont (próximo a Lotérica) vai ser transferido para a Rua Nereu Ramos, próximo a Afubra.

A medida, que altera o centro da cidade, tem por objetivo diminuir os constantes engarrafamentos e o trânsito de veículos pesados na Rua Santos Dumont. Também será melhorada a sinalização, com a pintura definitiva da alteração feita recentemente na cabeceira da Ponte Emílio Baumgart.

Mudança na saída da Escola São José

Em decorrência dessa alteração, que deve aumentar o fluxo de veículos na Rua Nereu Ramos, a direção da Escola de Educação Básica São José informa que os alunos do 7º ano do ensino fundamental até o 2º ano do ensino médio, vão utilizar a porta do ginásio de esportes (Rua Santos Dumont) para sair do educandário.

Confira a alteração no mapa abaixo:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X