Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 24/04/2024 | 20:00

Esportes

Grêmio Falcões/Passarela perde para São Lourenço do Oeste e vai parar na 10ª colocação

Publicado em 15/07/2013 ás14:53

Equipe desfalcada não conseguiu superar São Lourenço e perdeu por 6x1

Foto: Equipe desfalcada não conseguiu superar São Lourenço e perdeu por 6x1

A equipe hervalense parece estar desencantando as equipes que ocupam as últimas colocações da tabela. Depois da ASME de São Miguel do Oeste, o Grêmio Falcões/Passarela Futsal enfrentou o Futsal de São Lourenço do Oeste, em casa no sábado (13) e perdeu pelo placar de 6 a 1. 

O time estava desfalcado, já que o ala/pivô Joari cumpriu suspensão após levar o terceiro cartão amarelo. Além do outro ala/pivô da equipe, Sidigol, se recupera de lesão. O jogo marcou a estreia do ala Leozinho, de 17 anos. Ele foi destaque nos Joguinhos Abertos e Olesc.

Com apenas cinco minutos de jogo a equipe de São Lourenço do Oeste abriu o marcador. E fez o segundo aos 11 minutos. Placar: 2 a 0. O ala Ricardo Pasa, diminuiu aos faltando 5 minutos para acabar o primeiro tempo. Placar: 2 a 1. A equipe hervalense ditou o ritmo do jogo, e buscava o empate, mas após falha da defesa, a equipe de São Lourenço do Oeste, ampliou o marcador. Placar: 3 a 1.

No segundo tempo, com apenas um minuto de jogo, a equipe visitante ampliou o marcador. Placar: 4 a 1. Aos sete minutos São Lourenço do Oeste ampliou o marcador novamente. E aos seis minutos marca mais um. Placar: 6 a 1. Neste jogo, a equipe hervalense perdeu seu arqueiro, goleiro Riva, que cumprirá suspensão e não jogará no próximo jogo.

Com o resultado, diminui a chance da equipe hervalense se classificar entre as oito equipes que disputam o mata-mata do turno. “O rendimento da equipe diminuiu e não poder com alguns atletas que desfalcaram a equipe também atrapalhou nosso desempenho. Tivemos erros de marcação e precisaremos reestruturar nossa equipe pensando no returno”, disse o técnico Leonardo Mascarello, insatisfeito com o resultado. “Não podemos baixar a cabeça, mesmo sendo difícil tentaremos nos classificar entre os oito para o mata-mata já que ainda temos três partidas para disputar até o fim do turno no dia 27”.

A equipe hervalense aparece na 10ª colocação na tabela de classificação. A semana será de muito trabalho, empenho e dedicação em Herval d’ Oeste. Vindo de resultados negativos no Estadual de Futsal 2013 a comissão técnica do Grêmio Falcões/Passarela Futsal, acredita que o clássico contra o CH Sistemas/Real Macro Joaçaba Futsal dará ainda mais motivação a equipe. A partida inicia às 19h no Complexo Esportivo da Unoesc em Joaçaba.

Jogos da rodada

A equipe da Adesp amargou sua quinta derrota consecutiva no Estadual. Desta vez, a equipe pinhalense foi derrotada pelo líder do Estadual, o Botafogo/Canoinhas pelo placar de 3 a 1 e assim alcança 20 pontos e se garante na fase mata-mata do turno.

Em Saudades, a equipe da AD/Saudades voltou á perder em casa, desta vez para a Xaxiense pelo placar de 4 a 3.

Em Mafra, o Mafra Futsal voltou á vencer após a derrota no clássico. diante de sua torcia, o Mafra goelou o Araquari pelo placar de 6 a 3 e chegou aos 14 pontos ganhos.

Em Lages, o Inter/ACBV vai aos poucos subindo de produção e se garante entre os oito melhores, vencendo a Asme pelo placar de 5 a 2.

Em Videira, o AD/Videira empatou com o Joaçaba Futsal em 1 a 1 e desperdiçou a oportunidade de garantir a classificação.

 

Fonte: Paula Patussi

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X