Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 07:38

Estado

Governador avalia 100 primeiros dias de gestão em Santa Catarina

Publicado em 10/04/2019 ás08:45

Julio Cavalheiro/Secom

Foto: Julio Cavalheiro/Secom

Um governo voltado para resultados, eficiente e preocupado com a qualidade do serviço prestado à população. Dessa maneira, o governador Carlos Moisés resumiu o desafio dos primeiros 100 dias de mandato à frente do Executivo de Santa Catarina. Ao lado da vice-governadora Daniela Reinehr e de secretários de Estado, ele respondeu perguntas de jornalistas e fez um balanço dos primeiros meses de gestão durante cerca de duas horas na sede da Defesa Civil, em Florianópolis.

No início da explanação, o governador cumprimentou os jornalistas pela comemoração recente do dia dedicado à profissão, em 7 de abril. Durante a entrevista, que foi transmitida pelas redes sociais, Moisés se disse satisfeito com os resultados alcançados nesses 100 primeiros dias, que serão completados nesta quarta-feira (10), e citou avanços em ações como o Governo Sem Papel, a criação do Colegiado Superior da Segurança Pública, a revisão dos incentivos fiscais e o envio da Reforma Administrativa à Assembleia Legislativa, que ainda analisa o projeto. O principal foco, de acordo com o governador, é gerar economia de recursos para proporcionar um melhor serviço à população.

"Não somos um governo que tem o perfil de fazer promessas, nem de agradar todo mundo. Mas estamos no caminho certo, não tenho dúvidas. Nossa ideia é de que, conversando, a gente busque a eficiência. Vamos fazer história ", disse o governador.

Site destaca principais ações em 100 dias de governo

Durante a coletiva de imprensa, o governador Carlos Moisés apresentou um site dedicado aos 100 dias de governo. As principais ações e os princípios que norteiam a gestão estadual estão destacados no endereço 100dias.sc.gov.br.

Fonte: Secom

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X