Menu
Jornalismo (49) 99111-4055
Anuncie no Portal (49) 99117-4389
Previsão do Tempo 17/09/2026 | 01:38
Publicado em 15/04/2019 ás11:00
O coelhinho vai trazer alegria, diversão, guloseimas e atrações diversificadas no sábado (20) na Praça Engenheiro Daniel Olímpio da Rocha (Praça da Rede Ferroviária), em Herval d'Oeste. A IV Páscoa na Praça é promovida pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) em parceria com a Associação Comercial e Industrial do município (ACIHO).
São esperadas a participação de aproximadamente 300 crianças no evento, que contará com apresentações culturais, brinquedos infláveis e gratuitos, paredão de escalada, pintura facial, guloseimas, distribuição de kits de Páscoa (nome e idade da criança será solicitada para acompanhamento), tradicional mateada e a presença do coelhinho.
As atividades iniciam às 14h e seguem até ás 18h. O evento tem apoio da Associação Comercial e Industrial de Herval d' Oeste (ACIHO), Andrade Materiais, Departamento de Cultura e Esporte de Herval d' Oeste, Mercado Maricris, Mercado Ferroviário, Comercial Parisenti, Mercado Ivanir, Mercado Herval, Centro Social de Saúde de Herval d' Oeste, Siticom Joaçaba, Escola de Samba Unidos do Herval, Erva-Mate Mazutti e Passarela Supermercados.
O objetivo da CDL é o de promover um evento comunitário e festivo
Fonte: Nativa ComunicaçãoO acidente ocorreu por volta das 9h10 desta sexta-feira (11) no km 47 da rodovia, na localidade de Rio das Pedras, sob forte chuva na região de Videir
A vítima recebeu atendimento de uma equipe do Corpo de Bombeiros no local e foi encaminhada para o Hospital Universitário Santa Terezinha (HUST)
Familiares buscam por Dirceu Marin, de 60 anos, mais conhecido como
Para a retirada do automóvel, os socorristas ancoraram cabos de aço no chassi, permitindo que o veículo fosse içado com o auxílio de uma
A Polícia Militar foi acionada por volta das 14h30 para atender a ocorrência no local, onde o suspeito proferia ofensas contra os servidores. Durante
Até as 15h30, a Defesa Civil já havia atendido mais de 25 ocorrências, incluindo alagamentos, pequenos deslizamentos em áreas urbanas e do interior, e