Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 04:05

Joaçaba

Moradora diz que prefeito de Joaçaba foi “grosso e mal educado”

Publicado em 17/04/2019 ás17:00

Prefeito Dioclésio Ragnini

Foto: Prefeito Dioclésio Ragnini

A joaçabense Rosemar Gonçalves diz ter sido mal tratada pelo prefeito Dioclésio Ragnini ao solicitar melhorias em sua rua. Rosemar foi ao gabinete do prefeito no início da tarde desta quarta-feira (16), quando cobrou a continuidade do asfaltamento na Rua Adair Gasparini Zílio no bairro Nossa Senhora de Lourdes, que foi recentemente pavimentada. Segundo ela, deixaram apenas um trecho de cerca de 40 metros sem asfalto, justamente na parte mais íngreme, que se encontra em péssimas condições.

“Ele me disse que não vai fazer nada porque eu quero que ele faça. Foi extremamente grosso, mal educado. Só estava pedindo para me explicar o porquê não asfaltaram o restante da rua e veio com quatro pedras na mão e mandou procurar meus direitos”, relatou Rosemar. “Eu quero que arrume, moro lá há 15 anos e pago meus impostos em dia. Tenho direito”, acrescentou ela.

A moradora se diz discriminada pela administração municipal. “Jogaram asfalto na parte de cima, onde não precisava, mas tem gente com dinheiro que mora lá. Como que para eles pode? Isso não é discriminação?”, questiona.

O que diz o prefeito

Questionado sobre o episódio, o prefeito Dioclésio Ragnini se limitou a dizer que está priorizando a mobilidade urbana do município. “Não estamos fazendo ruas porque um ou outro morador quer. Estamos priorizando ruas que são do interesse de toda a população de Joaçaba”, justificou.

Dioclésio afirmou que não existe projeto para pavimentar aquele trecho. “Essa rua recebeu melhorias recentemente, portanto não acredito que esteja tão ruim como ela está dizendo”, concluiu.

Confira abaixo fotos da rua enviadas pela moradora:

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X