Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 29/03/2024 | 12:01

Educação

Unoesc continua recebendo inscrições para 12 cursos de graduação

Publicado em 16/07/2013 ás11:05

A Unoesc divulgou nesta segunda-feira dois termos aditivos aos editais que norteiam o Seletivo Especial, dando continuidade, até o dia 23 de julho, ao período de inscrição para 10 cursos de graduação presenciais e dois a distância.

Os cursos presenciais são Administração, Agronomia, Artes Visuais, Ciências Contábeis, Direito, História, Música, Pedagogia, Psicologia e Sistemas de Informação, cada um em um ou mais locais de oferta que podem ser consultados no link http://vestibular.unoesc.edu.br/index.php#seletivo_especial. Já os cursos a distância são Informática Licenciatura e Tecnologia em Processos Gerenciais.

Para se inscrever nos cursos da modalidade presencial, o estudante precisa preencher o requerimento de inscrição disponível no site mencionado acima e entregar o documento à Secretaria Acadêmica ou ao setor de protocolo de uma das unidades da Unoesc, preferencialmente daquela em que pretende estudar. Junto com o requerimento, é necessário entregar uma cópia autenticada do histórico escolar do ensino médio do candidato e o comprovante de pagamento da inscrição, que custa R$ 20.

Para se inscrever em um dos cursos da modalidade de educação a distância, o interessado deve seguir o mesmo procedimento, mas a relação de documentos que precisam ser entregues ou enviados pelo correio junto com o requerimento de inscrição é diferenciada e deve ser consultada no Edital 22/UNOESC-R/2013, que trata especificamente da seleção para os cursos à distância. Nesse edital também é possível conferir o endereço para o caso de enviar a documentação pelo correio.

A lista de selecionados entre os candidatos que se inscreverem no período de 15 a 23 de julho será divulgada no dia 24 no site da Unoesc. A matrícula destes estudantes será feita nos dias 24 e 25 de julho.

Os editais e os termos aditivos que tratam do Seletivo Especial podem ser encontrados em http://vestibular.unoesc.edu.br.

 

Prazos continuam os mesmos para quem se inscreveu até 12 de julho

Os candidatos que se inscreveram até 12 de julho e constarem na lista de selecionados que será divulgada na próxima sexta-feira, dia 19, deverão fazer sua inscrição no prazo de 22 a 24 de julho, conforme era previsto nos editais que tratam do Seletivo Especial.

Fonte: Bruna Santos de Andrade/Unoesc

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X