Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 09:54

Inf. Publicitário

Andrade realiza obra em fábrica da Seara Alimentos no PR

Publicado em 03/05/2019 ás09:30

Divulgação

Foto: Divulgação

A empresa hervalense concluiu recentemente a obra de adequação de fábrica da Seara Alimentos na cidade de Jacarezinho - Paraná. A Andrade Construções conta com equipe técnica e mão de obra especializada em obras no segmento de agroindústrias. Possui experiência em projetos e execução em obras de grande porte para diversas empresas.

Trabalharam na obra 60 funcionários na realização de serviços diversos como: demolição, concretagem, substituição de revestimentos, serviços de alvenaria e adequação de tubulação de esgoto. “O setor da agroindústria gera renda e impulsiona a economia do país. Este projeto foi elaborado para atender normas técnicas e sanitárias, e trará benefícios para o cliente, entre eles economia - com materiais e mão de obra. Já que a empresa está preparada para executar este tipo de obra”, comenta o engenheiro responsável Jucenei Andrade.

A Andrade já executou mais de 450 mil metros quadrados de obras. Prestes a completar cinco décadas - em 2020, a empresa atua com a matriz em Herval d' Oeste e quatro lojas de materiais de construção (Herval d' Oeste, Capinzal, Grande Efapi Chapecó e Videira), além de duas especializadas em Acabamentos em Chapecó e em Joaçaba. Além da construtora, integra ainda indústria própria. com linhas exclusivas em aberturas de alumínio, vidros temperados, estruturas metálicas e esquadrias de alumínio.

Fonte: Nativa Comunicação

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X