Menu

Jornalismo (49) 99111-4055

Anuncie no Portal (49) 99117-4389

Previsão do Tempo 19/04/2024 | 18:26

Tempo

Semana mais úmida com diminuição de temperatura

Publicado em 06/05/2019 ás09:45

Imagem ilustrativa

Foto: Imagem ilustrativa

A segunda-feira (6) será de muitas nuvens a encoberto com chuva no decorrer do dia. De acordo com previsão da Epagri/Ciram, a temperatura estará elevada, com sensação de ar abafado, diminuindo no fim do dia devido a uma frente fria que se desloca pelo litoral de Santa Catarina.

Para a terça-feira (7), muitas nuvens, nebulosidade com poucas aberturas de sol. No Oeste, Meio-Oeste e Planalto Norte, chuva isolada na tarde e noite. No Litoral Norte, chuva isolada na madrugada e início da manhã. Temperatura  mais amena em todas as regiões.

A quarta-feira (8), tempo instável em grande parte do Estado. Somente na Grande Florianópolis e Litoral Norte, a chuva ocorre à noite. Nas demais regiões, chuva desde a madrugada e manhã, moderada a forte em alguns momentos, especialmente no Oeste e Meio-Oeste, onde o acumulado será mais significativo. Temperatura  amena em todas as regiões.

Na quinta-feira (9) o tempo permanece instável com chuva isolada em Santa Catarina, a qualquer momento do dia. Temperatura  mais elevada, com sensação de ar abafado.

A sexta-feira (10) será de tempo encoberto com chuva do oeste ao sul. Nas demais regiões, pancadas de chuva isolada entre a tarde e noite, devido ao deslocamento de uma nova frente fria pelo Sul do Brasil com grande aporte de umidade. Risco de temporais para todas as regiões. Acumulado de chuva mais significativo do oeste ao sul.

Tendência de 11 a 20 de maio

No dia 11, tempo instável, com chuva e temporais localizados. Nos dias seguintes, tempo mais firme com declínio de temperatura, devido à chegada de uma massa de ar frio e seco. Entre os dias 12 e 15, indicativo de geada nas áreas altas do Estado, especialmente no Planalto Sul. No restante do período, o tempo seco predomina no interior de Santa Catarina, na maior parte dos dias, com maiores chances de chuva no litoral.

Participe de nosso
Grupo no WhatsApp

Mais Acessadas

Farmácia de Plantão
Farmácia
Farmácia Júnior

Av. XV de Novembro, 377 - Centro, Joaçaba

Fone: (49) 3522-1787

Farmácia Júnior
X